Postado 9 de novembro de 200915 anos Amigos gostaria de pedir ajuda, tenho varios suplementos comigo mas nao sei como tomar (misturar o que com o que) Suplementos que possuo: CEE 250gr - Primaforce Green MAGnitude 1.83lbs - Controlled Labs Xpand Energized (o velho em pó) - Dymatize NO-Xplode - BSN Nitrix 180caps - BSN CEE - Precision Engineered® ( http://www.vitaminworld.com/pages/file. ... &CPID=2863) Aplodan - Muscletech Niox - Nutrex Pensei inicialmente em tomar NO-Xplode + Nitrix e depois Aplodan + Xpand + Niox + Green Mag. Claro que vou tomar o basico tambem. Obrigado!
Postado 9 de novembro de 200915 anos Autor Esqueci, se deus quiser ta chegando mais um pre-surge por agora, onde encaixo ele? Ou deixo pro proximo combo? http://www.bodybuilding.com/store/ae/presurge.html
Postado 10 de novembro de 200915 anos Muita calma nessa hora... Vc tá com bons suplementos, mas a maioria tem uma base parecida e efeitos semelhantes. NO-explode e Nitrix é a mesma coisa, um em pó outro em cápsulas, então tomar junto não recomendo. Acho q vc deveria começar com o NO explode+Aplodan, que são complementares e potentes. Tome, faça uma reavaliação, redefina seus objetivos e poste aqui de novo para o próximo combo. Mas lembre-se: o mundo dos suplementos é tentador e parece capaz de realizar milagres, no entanto nada substitui uma boa alimentação, uma série bem periodizada e o descanso necessário.
Postado 10 de novembro de 200915 anos nitrix e no xplode são diferentes, manda os dois juntos sim Aplodan + Xpand + Niox + Green Mag. parece ser bom também, mas nao esquece que tem que dar intervalo do uso do primeiro pra esse e tem que ver também a quantidade de creatina que tem no xpand e no niox(ou se é so NO mesmo) pra mandar o green mag
Postado 10 de novembro de 200915 anos Autor niox nao tem creatina... espero que com esse combo eu consiga maximiza o aplodan (a galera nao curte muito ele) Acabei de tomar 1 pote e meio de xplode, vo da um intervalo e tomar xplode mais nitrix.. nao rola cee com xplode mais nitrix ne? fica muita crea?
Postado 10 de novembro de 200915 anos a gente nao sabe quanto de creatina tem no no xplode ai fica complicado, mas tu pode mandar a cee nos dias off
Postado 10 de novembro de 200915 anos Autor oozaru, voce ta achando o que do xplode? nao achei que ele me deu muita disposicao, nem energia, esperava muito mais
Postado 10 de novembro de 200915 anos tb achei o mesmo cara o meu acabou ontem, só valeu a pena mesmo qnd mandava 3 doses
Postado 10 de novembro de 200915 anos Autor mandei 2 doses e nada demais, so uma suadeira excessiva mas meus ganhos de massa muscular foram bem visiveis, entao por isso valeu a pena hehehehe
Postado 10 de novembro de 200915 anos to pensando em tomar um no xplode ou um jack3d ou um no shotgun, o que me dizem?! ql desses?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.