Ir para conteúdo

Refeição pré treino ao Shotgun ?

Featured Replies

Postado

Meu filho,

Toma teu cafe da manha normalmente.

Antes do treino toma teu shotgun sem neuras.

A galera acha que se nao tomar com 1 hora e meia de jejum, nao faz efeito, vira uma merda, bla bla bla.

A parada eh "aconselhavel" tomar em jejum, nao eh "obrigado" a tomar em jejum.

Eu por exemplo ja tomei shot em jejum, sem estar em jejum, e ate mesmo durante o treino.

Posso te dizer q de jejum realmente eh melhor, mas nada taaaaaao absurdo assim.

Fica tranquilo.

Abrax

• Respostas 21
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Meu filho,

A galera acha que se nao tomar com 1 hora e meia de jejum, nao faz efeito, vira uma merda, bla bla bla.

Eu por exemplo ja tomei shot em jejum, sem estar em jejum, e ate mesmo durante o treino.

Posso te dizer q de jejum realmente eh melhor, mas nada taaaaaao absurdo assim.

Fica tranquilo.

Abrax

"Tomar café da manhã " não cheguei a tomar , cheguei a tomar 1 dose de whey + dextrose e me senti muito cheio no treino. Só pra constar:

Hoje ás 06:00 comi uma banana, tinha observado que o shotgun já tem 20g de proteina então preferia não tomar a dose do whey pois ai ja ia consumir cerca de 43g de proteina em + ou - 1 hora ! Preferia comer só a banana ás 06:00 e ás 07:00 tomei o shotgun ! Hoje realmente funcionou a parada !!! comecei a malhar mesmo umas 07:20 fiquei ainda uns minutos em casa porque vai q dar alguma dor de barriga rsrsrsrs! O treino foi show malhei até ás 09:00 e ainda sai querendo puxar + ferro !!!hehehe ! Amanhã vou tomar em jejum , mas acho q não vai dar muito certo não pois o shotgun tem 0 de carbo !

Abrç galera ! T amanhã !

Postado
  • Autor

É galera estou no 8º dia de uso e não estou sentindo tanto o que a galera comenta ! Amanhã vou arriscar tomar a dose do shotgun em jejum pra ver o que vai dar ! Será que vou ter alguma perda em ir malhar sem comer nada de carboidrato ? Pois proteina o shotgun tem 20g na dose !

abrç

Postado
  • Autor

É galera estou no 8º dia de uso e não estou sentindo tanto o que a galera comenta (muita força, veias saltando, etc) ! Amanhã vou arriscar tomar a dose do shotgun em jejum pra ver o que vai dar ! Será que vou ter alguma perda em ir malhar sem comer nada de carboidrato ? Pois proteina o shotgun tem 20g na dose !

abrç

Postado

Vai

E nao eh soh pq tem proteina no Shot q vc vai estar ingerindo a quantidade legal de proteinas.

Senao nego tomava 10 scoops de whey e mandava a merda o peito de frango, o ovo, atum etc....

Ja te falei. Toma teu cafe da manha e vai tomando o shot durante o treino por exemplo.

Abs

Postado
  • Autor

Mas o grande problema é que quando tomo café , me sinto muito cheio , mesmo tomando o shotgun umas 2h depois ! Hoje comi: 30g cereal+ 30g aveia e 200ml de leite ! comi 05:30 e 07:00 tomei o shotgun....Me senti muito cheio ! Vou testar de jejum amanhã ! Vamos ver !

Postado

Tô tomando o Shotgun em jejum já tem uns 10 dias. O treino tá legal, não sinto falta nenhuma de refeição anterior. E olha que meu treino dura cerca de 90 minutos. Imediatamente após o treino mando No Synthesize para dentro.

Postado
Meu filho,

Posso te dizer q de jejum realmente eh melhor, mas nada taaaaaao

absurdo assim.

Fica tranquilo.

Abrax

Mas de que adianta investi em um suplemento caro como esse e nao ter 100% do que ele te disponibiliza ?

Postado

Nessa situaçao eu tomaria um hipercalorico com agua 1:30 antes de tomar o shot , vai ter td que preçiza no café da manha e ainda vai poder tomar o shotgun tranquilamente.

Postado

Mas de que adianta investi em um suplemento caro como esse e nao ter 100% do que ele te disponibiliza ?

Concordo com vc.

Mas deixar de se alimentar direito pra poder ter 100% do que ele pode te proporcionar.....ae eh idiotice.

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.