Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que acontece com o corpo qdo se fica sem treinar 1 semana?

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

*postou pra falar q tem 45 de braço****

zuera

Eu acho que você perde 1cm mas logo quando volta recupera facilmente, e ainda 1 semana sem treinar ajuda na hipertrofia, ja que vc ta dando umas descansa extra.

Postado
Percebo que perco até 1 cm de braço. De 45cm frio, cai para 44 cm com somente 1 semana parado. Como pode isso?

Cara, se você não consegue treinar é porque seu organismo esta te dando um alerta, ou você andou forçando demais seu corpo não dando o descanso e a alimentação devidos, ou você precisa mudar seu treino para um de menor tempo e com mais variabilidade. Agora, perder 1 cm de braço com 1 semana de descanso é normal, pois o corpo é acostumado a ficar parado, ou seja, para o organismo quanto mais você num faze nada, mais ele se acomoda e fica difícil voltar a praticar uma aividade. Espero que tenha boas melhoras e volte prá tribo, ok?! Abraços!!!

Postado
Falta estimulo para recomeçar.É a depressão que impede.

Agora eu pergunto a mim mesmo: estou deprimido porque não estou treinando ou estou parado por causa da depressão?

ushuashua.... você esta deprimido porque não está treinando ! volte a treinar e descarregue todas as energias negativas la mesmo, vai melhorar na hora voce vai ver, quando estamos parados é duro de voltar, mas quando voltamos, empolga novamente e a gente pega firme.

Postado

Se ele está ou estava em over, 1 semana seria o suficiente para recuperar-se quem acompanhou o carlos sabe de seus desabafos e que a depressão dele não é decorrente de um overtraining e sim de seus problemas familiares e profissionais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.