Postado 11 de novembro de 200915 anos Percebo que perco até 1 cm de braço. De 45cm frio, cai para 44 cm com somente 1 semana parado. Como pode isso?
Postado 11 de novembro de 200915 anos *postou pra falar q tem 45 de braço**** zuera Eu acho que você perde 1cm mas logo quando volta recupera facilmente, e ainda 1 semana sem treinar ajuda na hipertrofia, ja que vc ta dando umas descansa extra.
Postado 13 de novembro de 200915 anos Autor Mo preguiça se treinar.NÃO CONSIGO VOLTAR A TREINAR. TÕ COM DEPRESSÃO!
Postado 13 de novembro de 200915 anos Percebo que perco até 1 cm de braço. De 45cm frio, cai para 44 cm com somente 1 semana parado. Como pode isso? Cara, se você não consegue treinar é porque seu organismo esta te dando um alerta, ou você andou forçando demais seu corpo não dando o descanso e a alimentação devidos, ou você precisa mudar seu treino para um de menor tempo e com mais variabilidade. Agora, perder 1 cm de braço com 1 semana de descanso é normal, pois o corpo é acostumado a ficar parado, ou seja, para o organismo quanto mais você num faze nada, mais ele se acomoda e fica difícil voltar a praticar uma aividade. Espero que tenha boas melhoras e volte prá tribo, ok?! Abraços!!!
Postado 13 de novembro de 200915 anos Mo preguiça se treinar.NÃO CONSIGO VOLTAR A TREINAR. TÕ COM DEPRESSÃO! Pré Over.
Postado 14 de novembro de 200915 anos Autor Falta estimulo para recomeçar.É a depressão que impede. Agora eu pergunto a mim mesmo: estou deprimido porque não estou treinando ou estou parado por causa da depressão?
Postado 14 de novembro de 200915 anos Falta estimulo para recomeçar.É a depressão que impede. Agora eu pergunto a mim mesmo: estou deprimido porque não estou treinando ou estou parado por causa da depressão? ushuashua.... você esta deprimido porque não está treinando ! volte a treinar e descarregue todas as energias negativas la mesmo, vai melhorar na hora voce vai ver, quando estamos parados é duro de voltar, mas quando voltamos, empolga novamente e a gente pega firme.
Postado 14 de novembro de 200915 anos Se ele está ou estava em over, 1 semana seria o suficiente para recuperar-se quem acompanhou o carlos sabe de seus desabafos e que a depressão dele não é decorrente de um overtraining e sim de seus problemas familiares e profissionais.
Postado 15 de novembro de 200915 anos Autor Correto colega, infelizmente eu tenho esses problemas citados e faço tratamento psiquiatrico para depressão, tomando vários psicotrópicos. Foda a vida né!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.