Postado 30 de novembro de 200915 anos a resposta deles Amigo, não trabalhamos com vendas de apenas 1 produto. Trabalhamos com atacado. Pode ver nossas referencias no orkut, e codigos de envio, todos chegaram bem ao seu destino. Trabalhamos com atacado, pedido minimo de 650 reais.
Postado 30 de novembro de 200915 anos Alguém pode passar o link dessa lista de preços ... não achei no orkt!
Postado 30 de novembro de 200915 anos Autor tem como anexar arquivo aqui? se tiver como eu posto a lista...
Postado 30 de novembro de 200915 anos me desculpe, pensei que poderia comprar por unidade, atacado tem uma diminuicao de 20% nos produtos? aonde estao as referencias no perfil?...e os codigos sao de datas bem anteriores... obrigado resposta: Sim são de datas anteriores, porque enviamos mais de 3 a 15 mil reais. E não é todo dia que pessoas " da internet " compra assim. A não ser lojistas e pessoas que realmente precisam de muitos suplementos. Mais como você pode ver todos la, sempre saem do deposito de belo horizonte, e chega tudo em seu destino. Compra apenas no atacado infelizmente.
Postado 30 de novembro de 200915 anos Galera eu moro perto de Palmas e tenho vários clientes lá, mandei um email pra esse anabolicos_brasil@hotmail.com pedindo a tabela de preços e o endereço deles lá em Palmas, vou dar uma conferida se existe mesmo a loja e pegar informações e logo q souber de algo eu posto pra vcs. valew responderam seu email?
Postado 1 de dezembro de 200915 anos te dou uma idéia pra contribuir com o fórum. faz uma compra grande dessas e depois nos relate o que aconteceu. Se receber eu compro tb; se não te mandarem pelo menos estará contribuindo com a galera
Postado 1 de dezembro de 200915 anos responderam seu email? Responderm sim... segue o e-mail: Amigo no momento estou no exterior fazendo compras. Em Palmas na loja fisica você so compra produtos liberados pela anvisa, como maltodextrin, dextrose, whey protein e outros. Agora caso queira os importados de qualquer tipo, envio direto do meu armazem em belo horizonte. Pode ver no orkut, diversos e diversos produtos entregues.
Postado 1 de dezembro de 200915 anos Responderm sim... segue o e-mail: Amigo no momento estou no exterior fazendo compras. Em Palmas na loja fisica você so compra produtos liberados pela anvisa, como maltodextrin, dextrose, whey protein e outros. Agora caso queira os importados de qualquer tipo, envio direto do meu armazem em belo horizonte. Pode ver no orkut, diversos e diversos produtos entregues. iai....mas pede o endereco da loja msm assim....axo q n eh golpe n...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.