Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preenchimento entre peito e ombro

Featured Replies

Postado

Saudações,

este é meu primeiro tópico.

Já passei um total de 4 anos em academias, buscando hipertrofia muscular, e atualmente treino a 2 anos sem faltar a nenhum treino agendado. Urf!

Pessoal, eu consegui um bom desenvolvimento de ombro e peito, entretanto eu tenho uma leve divisão entre o deltoide anterior e o peito, semelhante à maioria dos praticante, mas eu gostaria de assumir um preenchimento continuo entre o peito e o ombro, semelhante ao peitoral de Jay Cutler (dentro da minha humilde possibilidade, é claro) onde em alguns momentos, não dar para distinguir onde termina peito e onde começa ombro.

Minha rotina de treinamento atual é ABC x 2 e meu treino de ombro e peito é feito com exercícios básicos como:

ombro lateral (Elevação lateral com halteres ou cabos)

ombro frontal (Desenvolvimento com halteres ou barra / Elevação frontal)

Peito (Cross-Over / Supinos / Voar / Crucifixo)

Alguém conhece algum treino especifico para esta região?

Obrigado à orientação.

Magno

• Respostas 5
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem um artigo que arnold fala disso , mas eu não vo cata agora , mas vo te responde é simples só usa outros angulos do supino , começa com um supino inclinado 60º depois desce pra 45º depois 30º e depois o supino reto e deu pronto . É bom bota ombro logo depois do treino de peito por que , esses inclinado vão usa abstante os ombros .

Postado

E uma dica , pra parte interna do peitoral segora o peso do supino ou crusifixo por 1 ou 2 segundos em cima isso ajuda a deixa o peitoral bem fechado de cima a baixo quinen o do jay cutler , e a parte externa a mais de fora dos cantos , é só desce a barra até o peito de manneira concentrada , ou quando fase os crusifixos desce o peso até bem em baixo e controla o movimento nessa parte não subi até lá en cima encostando os halteres .

Postado

ta mais , só mais uma dica importante ali nos supino inclinado 60º , 45º, 30º

tu fas 2 séries para cada inclinação porque se tu tu for faser 3 ou 4 séries no 60,45,30 seriam 9 ou 12 séries somente para o peitoral superior e isso é muito o Treino ficaria assim

Supino inclinado 60º 2x9 60segunbdos descanço

Supino inclinado 45º 2x9 60 segundos de descanço

Supino inclinado 30º 2x9 60 segundo descanço

Supino reto 3x8á10

Obs : São 2x9 , porque é pra você faser com peso pra 8repetiçoes máximas e a nona tu fas forçada , sabe quando tu fise a oitava e não consegui mais mexe a barra tu desce até o peito espera 2 segundos e manda outra repetição bem concentrada .

Não esquece de treina costa muito pesado , por que não existe um máximo desenvolvimento do peitoral sem um , grande desenvolvimento dorsal .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.