Ir para conteúdo

Uso do lipo6

Featured Replies

Postado

EU vi alguns relatos de uso do lipo6 aqui no forum e resolvi fazer o meu , faz 1 semana que eu estou usando lipo6(o que é um produto fantastico), o recomendação diaria é 4 capsula por dia eu estou tomando 1 so antes do treino, e unico colateral que tive foi boca seca.

1 semana atras estava com 79,8Kg ,hoje faz exatos 1 semana que estou usando e estou com exatos 76,3Kg.

estou fazendo uma dieta com baixo consumo de carbo.De segunda, quarta e sexta faço musculaçao e 45 min de esteira(15 antes , e 30 min depois), terça e quinta faço muay thai.

com 1 semana eu achei o resultado muito bom, por levar em consideraçao que estou usando 1 capsula por dia onde o recomendado é 4.

Senti bastante definiçao nas pernas, na barriga mais ou menos, e costa foi bom tb, infelizmente nao tenho foto das costa .

vou postar algumas fotos.

Me chamo Luan , tenho 16 anos, 1,77cm -76,3 Kg, meu bf estava em 23% por ai, agora não sei

A primeira foto e 1 semana atras, e a outra foi tirada hoje antes de ir para o muay thai.

aa e eu cabei de chega do mauy thai, 1 hr de pancadaria e pula e corre, e nao estou um pingo cansado e disposto a fica correndo ate de madrugada, nao sei se esse topico vai servi pra alguem, mais espero receber dicas , se esta bom por ser 1 semana e tal , pretendo posta de semana em semana, abraços.

• Respostas 8
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

um pouco de tudo, falta de dinheiro pq eu compro por capsula eu comprei 30 so pra dura um mes,e eu so meio cagao com medo de efeito colateral , acelera o coraçao e tal. :D

Postado
um pouco de tudo, falta de dinheiro pq eu compro por capsula eu comprei 30 so pra dura um mes,e eu so meio cagao com medo de efeito colateral , acelera o coraçao e tal. :D

blz... como eu disse, 3kg pra 1a. semana ta bom sim.

depois descreve, nem que seja resumido, a tua dieta que ajuda a dar uma noção melhor.

Postado

CARAMBA O.O perder 3kg em 1 semana pqp! na boa o lipo6 pode ajudar mas o principal ai que esta fazendo efeito mesmo é a combinação do seu treino+dieta+ um pequeno auxilio do lipo6, ah e seu bf não esta em 23% não.. eu chuto que esta uns 13-16%, em abril irei relatar o uso do lipo6x e espero ter resultados bons como voce esta tendo!

Postado
  • Autor

vou postar minha dieta , como o nutricinista me passou, eu treino de noite,e nao estou usando malto antes do treino , estou usando o lipo6

Café da manhã: Ao acordar

 1 copo (250ml) de leite desnatado batido com 2 colheres de sopa de aveia em flocos + 2 colheres de sopa de aveia + 2 colheres de sopa de Whey Protein

 1 cápsula de vitamina C – 500mg

 1 cápsula de complexo vitamínico

Lanche 1: 10:00hrs

 1 fruta

 1 barra de cereal de soja

Almoço: 13:00 – 13:30hrs

 3 colheres de arroz de arroz branco cozido

 1 concha de feijão cozido

 1 pedaço médio (100g) de filé de peito de frango. Assado grelhado ou cozido**

 Salada (folhas verdes, cenoura, tomate e pepino) temperada com 1 col. (sobremesa) de azeite de oliva !!

 1 copo de suco natural ou 1 fruta de sobremesa

*ou 1 pegador de macarrão cozido ou ao molho/ ou 3 colheres de sopa de batata ou purê de batata.ou mandioca (150g)

*ou peixe na mesma proporção. Carne vermelha somente 2x por semana em preparações: Grelhado, assado ou cozido

Varie: os vegetais da salada e legumes refogados. Misturar até 3 tipos de vegetais diferentes na salada.

Os vegetais ajudam a saciar a fome: Sirva-se a vontade, de preferência para começar seu almoço pela salada, assim sua saciedade já estará diminuída quando for se servir dos outros pratos

Lanche 2: 16:30hrs

 1 fruta

 1 barra de proteína – Whey Bar Low Carb

Lanche 3: 18:30hrs – 19:00hrs

 1 copo (250ml) de suco (natural/caixinha/ou de soja)

 2 fatias de pão de forma com 2 fatias de peito de peru + 1 ponta faca de requeijão light

Jantar: 21:30 – 22:00hrs

 3 colheres de arroz de arroz branco cozido

 1 concha de feijão cozido

 1 pedaço médio (100g) de filé de peito de frango. Assado grelhado ou cozido**

 Salada (folhas verdes, cenoura, tomate e pepino) temperada com 1 col. (sobremesa) de azeite de oliva !!

SUPLEMENTAÇÃO ANTES DO TREINO: 20 MIN ANTES (musculação)

 2 colheres de sopa de maltodextrina diluído em água

 2 cápsulas de BCAA

SUPLEMENTAÇÃO IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO: (musculação)

 2 colheres de sopa de dextrose*

 2 medidores de Whey Protein*

 2 cápsulas de BCAA

*Tome todos suplementos juntos misturados com água gelada

é muito dificil eu seguir na risca isso pois almoço em casa depende da minha mãe, mais quem tem "independencia" nessa parte deve ser otimo

Postado

Tinha o mesmo problema de sofrer influencia dos pais na hora do almoço/jantar hoje em dia como trabalho como em self service no horario de almoço e jantar tem dia que tambem saio e como fora algo mais saudavel ou dou uma improvisada eu mesmo.

Postado

eu sempre recomendo subway pra quem nao tem a alimentacao desejada em casa hehehe, tomo cafe la tdo dia.. sou viciado.

o padrao

pao integral sem mel , queijo suico , frango , tomate + alface e vinagre.

hehehe

experimenta =)

Postado
  • Autor

nunca comi no subway vo passa la qualquer dia tem uma aqui pertinho de casa hehehehe, quando eu começar a trabalhar vai fica tudo mais facil

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.