Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementação e AVC

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, então, eu preciso de uma ajuda na suplementação, tenho 1,90 mt de altura, 22 anos, 81kg e treino musculação a 10 anos e também sou corredor amador e sigo uma dieta rígida.

É o seguinte quero dar uma definida e uma crescida nos meus músculos, mais só que tem um problema, tive um AVC com 5 anos de idade e tinha a pressão alta até a 5 anos atrás quando a minha pressão deu uma estabilizada e não me medico mais por causa disto, por causa do AVC, tomo AAS, uma todos os dias.

Me suplemento da seguinte forma, eu treino de manhâ então,tomo cafe da manhã e tomo também do BCAA Plus da Probiótica ( 2 cáps.) antes de treinar e logo após o treino, como 2 bananas e depois de meia hora, tomo o whey protein (universal) e tomo mais 2 cáps. de BCAA, na ceia, eu tomo também o whey protein.

Minha dúvida é o seguinte, existem vários artigos até científicos falando sobre o NO, alguns falando mal e alguns falando bem no meu caso, mais eu fico em dúvida. Seria bom eu me suplementar com algo a mais do que eu já tomo ou seria mais aconselhavel investir na comida para ganhar definição?

Estou aberto a sugestões, obrigado desde já.

  • Respostas 1
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não sei se pode haver algum problema em relação a isto. Mais uma coisa eu te digo com convicção, procure seu médico antes de ingerir qualquer substância. Qualquer mesmo.

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.