Postado 23 de fevereiro de 201015 anos Galera alguem sabe me dizer se pode fazer algum mal, conciliar Animal pak + Thermo ???? O thermo em questão é o ripped fast !!!
Postado 23 de fevereiro de 201015 anos Voce pode estar aumentado muito mais que o recomendado para um efeito termogenico, pois o Animal Pack já tem termo em sua composição...
Postado 23 de fevereiro de 201015 anos Qual Thermo q o Animal Pak tem em sua composição ??? Se nao me engano ele tem cafeína, L Carnitina e Ginseng, que já vão "acelerar" eu nao tomaria mais um termogenico junto naum.
Postado 24 de fevereiro de 201015 anos Autor Cafeina não contem no animal.... vou verificar os outros mais ginseng eu sei q tem sim ... entaum acho q não vou tomar junto... vou verificar se contem l-carnitina ... veleu.
Postado 24 de fevereiro de 201015 anos Cafeina não contem no animal.... vou verificar os outros mais ginseng eu sei q tem sim ... entaum acho q não vou tomar junto... vou verificar se contem l-carnitina ... veleu. Cara, MIL perdoes, eu confundi com o animal cuts!!! Mas nao falei tanta besteira assim naum viu, ele tem sim l-carnitina e os ginsengs. Faz um teste, vai muito da sua sensibilidade. Eu já tive épocas de tomar efedrina e depois ter extra sensibilidade ao ponto de um café me deixar ansiosa, mas se voce se der bem seria um ganho.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.