Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DUVIDA SOBRE TERMOGÊNICOS

Featured Replies

Postado

Ola galera é o seguinte estou querendo associar o uso dem um remedio termogenico e academia para porder perder gordura... So que estou em duvida sobre qual comprar, tenho 3 opções ainda indefinidas..

ACT MAX AGE - Metabolismo Ativo 24 Horas - Nutrilatina AGE

Ripped Fast - Universal

Thermogenic Ripped Cápsulas - Nutrilatina AGE

peso: 107kg

altura: 1,86m

pretendo chegar aos 80 ou 85kg....essas termo q flei acima sao bons?? ou vcs me aconselham outros???

Vlws galera.....

• Respostas 12
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara sinceramente desses termos que você falou só conheco o ripped fast que é bom, mas tem melhores no mercado...eu PARITUCULARMENTE não gosto dos produtos da Nutrilatina...Usa um Lipo 6x...Lipo cut x...Yellow Hornet...Hydroxycut x..que o resultado é garantido!!

Postado
  • Autor

morro no interior e pra axar essas parada por aki é osso...alguem me recomenda um site para que eu possa efetuar a compra online???

Postado
  • Autor

tive olhando aki, axo q de começo vou pelo eca caseiro mesmo..... tive pesquisando e me aconselharam o seguinte, 15mg de efredina, 2 cap. guarana, 1 aspirina 500mg....essa combinação ta file??

• 2 semanas depois...
Postado

brother, ECA caseiro é muito perigoso, pois a Aspirina é uma das principais causadoras da leucemia, e se essa efedrina que você usar seja a do franol, cuidado também, pois o franol existe um subistancia que agora no momento não lembro o nome exatamente, que causa osteoporoze, cuidado com isso ai, existe muitos termogenicos com efeitos até melhores doque a ECA caseira e não tão prejudiciais a saúde, mais você que sabe... :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.