Postado 31 de março de 201015 anos Fala!to com uma dúvida, tenho um pote de cretina em casa que tomei em 2008, da Midway (foi a que eu achei qdo comprei).Agora to no pique denovo, to pensando em voltar a tomar. A validade no pote diz Outubro/2010 (Tranquilo!). Porém, diz tbm no pote que deve consumir após aberto em 3 meses.Será que tem problema de ter ficado parado por muito tempo?É de boa pra tomar essa creatina?Valew !!
Postado 31 de março de 201015 anos Creatina da Midwar nem se for fabricada na hora eu tomo, quanto mais "vencida" joga isso fora que isso não é creatina mano, isso é farinha.
Postado 31 de março de 201015 anos Autor Pode cre .. valeu ! Qual marca seria boa e em conta pra comprar? Universal? E creatina manipulada? ouvi relatos de um amigo que tomou e nao teve efeito nenhum.
Postado 31 de março de 201015 anos Pode cre .. valeu ! Qual marca seria boa e em conta pra comprar? Universal? E creatina manipulada? ouvi relatos de um amigo que tomou e nao teve efeito nenhum. Universal: boa sim. Em conta, não.
Postado 31 de março de 201015 anos eu nao obtive resultado com a manipulada cara, se for comprar pede em pó e nao em capsula como geralmente vendem.
Postado 1 de abril de 201015 anos Melhor ir de universal, nem é tao cara, geralmente custa em media entre 60-80 reais e um pote 200g dura 2 meses facil!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.