Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é a melhor whey protein do mercado?

Featured Replies

Postado

Voces viram de que a Whey é feita? Tudo aquilo vc encontra no leite e no trigo... nao entendi pq nao é recomendado tomar leite com suplementos e a propria whey é feita de leite...

• Respostas 45
  • Visualizações 49,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

to tomando Whey da Probiotica, a mulher q me vendeu me falou q ela é a mesma coisa q a importada, mas ela tava na promoção e a importada nao. Tanto q ela falou assim: se vc comprar o pote pequeno pega a importada q tem marca mais difundida, se comprar o pote grande pega a probiotica q tem tudo q na outra tem e tá na promoção... ai eu peguei a grande da probiotica...

Postado
  • Autor

alguem ja tomo aquele Blade NO Xplode ou ja conversou com alguem que tomou??sera q eh bom

eh q tenho minha duvidas ainda com protudos nacionais principalmente integralmedica, pois uma vez compreu uma albumina e parecia placebo ate dei embora o pote alem de fedorento

• 1 ano depois...
Postado

Entao, como a pergunta eh qual o melhor whey do mercado e nao o melhor custo beneficio, minha resposta vai pros whey da Dymatize, tanto o Iso100 como o Elite Whey, alem da pureza ser excelente o gosto eh o melhor entre todos os whey q ja tomei (optimum, sim muito melhor q optimum, universal, prolab, natures best e os nacionais q nem se compara). Se puder comprar vc vai ficar impressionado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.