Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Combo Definição Muscular (Mega Pack Cycles) - IntegralMedica

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Alow galera.

Olha fiz um teste ontem! Coloquei só uma colher e meia de malto em 350ml de agua, uma banana, joguei no liquidificador e pronto. Deu certo, toh legal hj, deu um pick legal pra malhar... nao foi tanto quanto da ultima vez, mas, deu certo! Acho que o problema é que estava tomando de mais... fica a dica pra quem ler esse tópico, se tomar o malto conforme tem no rotulo do produto vc pode ficar com dor de barriga... eheheheheh!

Valeu galera!

Postado

Cara, se você que emagrecer deveria trocar o pão francês por pão integral light. Pão francês tem alto índice glicêmico, nada indicado pra quem quer emagrecer, além disso tb trocaria esse clube social que você come as 09:00 por uma barra de proteína.

Sempre antes do almoço e jantar coma uma salada de alface. Se não gostar relaxa q com o tempo acostuma.

Acho que você não está comendo muito, nem em horários errados, mas precisa só melhorar a qualidade da comida.

Ah, coloca um pouco de fibras nesse café (tipo 2 colheres de aveia)

Abraços

Postado
  • Autor

Show de bola! Ótimas dicas cara, vou comprar hj mesmo umas barras de serias, aveia, vou tentar tirar o club social.. heheheh... o alface é que ruim viu! mesmo coisa de comer capim.... ehehehhehe, mas é o jeito!

Valeu pelas dicas, grande abraço!

Postado

o malto que eu tomo também é da D.N.A. e é o seguinte

eu coloco 4 colheres de sopa em 500Ml de água e tomo durante o treino, da muito pique pra malhar sim.'

Postado

Cara, compra barra de proteína, não de cereal. Tem umas, acho que a marca é NO, vem numa caixa vermelha, que tem boa quantidade de proteína e pouco carboidráto. A caixa com 12 custa uns R$ 25,00.

Quanto ao alface, tb não gosto muito, mas coloca uma colher de azeite e come. No começo tinha dia que eu tb não tava afim, mas enfiava na boca, mastigava e comoi, meio sem pensar, é importante.

Ah, se vc quiser colocar umas claras de ovo cozidas ou mexidas (sem óleo) no seu café tb é legal (eu como 4), boa proteína, gostosa e barata.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.