Postado 30 de agosto de 201113 anos amigo, já fizeram essa pergunta antes mas como vc respondeu por email, ai vai: vc tem jack3d e halovar? Preço? posso usar os dois simulataneamente? abrç
Postado 30 de agosto de 201113 anos Autor amigo, já fizeram essa pergunta antes mas como vc respondeu por email, ai vai: vc tem jack3d e halovar? Preço? posso usar os dois simulataneamente? abrç Respondido por MP
Postado 6 de setembro de 201113 anos Amigos, Acabei de comprar um pote de Lipo6 Black Ultra Concentrate com o amigo GUISILVA O produto foi enviado no mesmo dia do pedido via sedex 10, chegou em casa 9 e 15 da manhã Excelente o atendimento!! Com certeza comprarei novamente!
Postado 6 de setembro de 201113 anos Autor Amigos, Acabei de comprar um pote de Lipo6 Black Ultra Concentrate com o amigo GUISILVA O produto foi enviado no mesmo dia do pedido via sedex 10, chegou em casa 9 e 15 da manhã Excelente o atendimento!! Com certeza comprarei novamente! Vlw brothet, agradeco a preferencia. Abracos.
Postado 13 de setembro de 201113 anos Pessoal, Sexta feira eu comprei um produto com o GUISILVA e confesso que no começo fiquei com um pé atrás, mas vi vários comentários positivos a respeito dele aqui no forum que resolvi pagar pra ver. Hoje na hora que eu estava almoçando o correio chegou lá em casa pra entregar a minha compra que fiz com o GUISILVA. Troquei vários e-mail com ele e o mesmo me respondeu todos. Excelente o atendimento!! Com certeza comprarei novamente! Abraços!!!
Postado 19 de setembro de 201113 anos Autor Pessoal, Sexta feira eu comprei um produto com o GUISILVA e confesso que no começo fiquei com um pé atrás, mas vi vários comentários positivos a respeito dele aqui no forum que resolvi pagar pra ver. Hoje na hora que eu estava almoçando o correio chegou lá em casa pra entregar a minha compra que fiz com o GUISILVA. Troquei vários e-mail com ele e o mesmo me respondeu todos. Excelente o atendimento!! Com certeza comprarei novamente! Abraços!!! Vlw brother, agradeço a preferencia. Abraços
Postado 21 de setembro de 201113 anos eai cara beleza ? cara eu to querendo ganho de massa, o q vc me aconselharia ? to pensando em pegar a creatina da problab 300g q q vc acha ? e quanto ficaria pro cep 04630-010 ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.