Ir para conteúdo

Ombro estalando com qualquer movimento

Featured Replies

Postado

sempre que eu mexo com meu ombro pra tras parace que tem um saco de pedra com gel dentro dele e faz um barulho estranho no esquerdo...ja o direito tava assim mais agora sempre que eu levanto ele ele estala...alguem tem ideia do que pode ser issu ??

obs:nao doi..

• Respostas 5
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

so mais uma coisa que eu eskeci de falar tenhu 17 anos(faço 18 amnhã) tbm todas as minhas articulações custuman estralar tais como cotovelo joelho tornozelo pescoço punho bacia+femur coluna...agradeço a qm puder da uma dica ae vlw galera ^^

• 6 anos depois...
Postado

Tenho 27 anos, peso 45 kilos, nao trabalho morro com meus pais e de um dia para cá começou novamente uma dor no ombro esquerdo e começou a estralar todos meus músculos do corpo que disser as articulações, to apavorada, fui no médico e tenho q fazer uma ultrason semana que vem para saber o q é irradia para o outro braço, o que tenho por favor respondem.

desde ja agradeço.

Editado por dessafiorentin

Postado
1 hora atrás, dessafiorentin disse:

Tenho 27 anos, peso 45 kilos, nao trabalho morro com meus pais e de um dia para cá começou novamente uma dor no ombro esquerdo e começou a estralar todos meus músculos do corpo que disser as articulações, to apavorada, fui no médico e tenho q fazer uma ultrason semana que vem para saber o q é irradia para o outro braço, o que tenho por favor respondem.

desde ja agradeço.

Somente um médico especializado, por intermedio de imagens associadas ao exame clinico poderá te diagnosticar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.