Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato de emagrecimento (Dieta+Treino+Franol)

Featured Replies

Postado

Estou iniciando hoje meu diário de treino, depois de um longo e tenebroso periodo de sedentarismo, fumo, alcool e alimentação completamente descontrolada estou voltando aos bons hábitos saudáveis. Bom, o cigarro abandonei, alcool tambem, voltei ao treino de segunda a sabado e uma corrida leve aos domingos. Mantendo a rotina rigida a 2 semanas.

Nesse post vou colocar minhas condições gerais, minha dieta, que acho que está necessitando de uma avaliação e o meu treino, que está em periodo de adaptação e será alterado no dia 19/08/2010.

Fotos vou tirar e postar assim que possível para que acompanhem a evolução.

David Landim

Altura: 1,77

Peso: 92kg

BF: ???

Objetivo: Perder peso, mantendo o máximo de massa magra possível.

Dieta

CAFÉ DA MANHA QUANTIDADE

PAO INTEGRAL 1 FATIA

RICOTA 1 FATIA

INTERVALO 1

1 COPO DE LEITE DESNATADO COM GERME DE TRIGO, AVEIA EM FLOCOS E GENGIBRE

ALMOÇO

ARROZ INTEGRAL 2 COLHERES DE SOPA

PEITO DE FRANGO 200 GR

SALADA (TEMPERADA COM SHOYU, LIMÃO, AZEITE E UMA PIMENTA PICADA)

INTERVALO 2

1 COPO DE LEITE DESNATADO COM 1 COLHER DE SOPA DE GERME DE TRIGO, AVEIA EM FLOCOS E GENGIBRE

JANTA

PEITO DE FRANGO 200 gr

SALADA (TEMPERADA COM SHOYU, LIMÃO, AZEITE E UMA PIMENTA PICADA)

TOTAL

CEIA

1 FRUTA (MELÃO, MAÇÃ OU MAMÃO)

TREINO

O treino está bem básico ainda, esquema AB sendo que as Segundas treino A, terça aerobicos e abdominal, quarta B, quinta aerobico e abdominal, sexta A, sabado aerobico e abdominal e no domingão caminhada intercalada com corrida na rua. Dia 19/08/2010 o treino será alterado, pois terá fim o periodo de adaptação.

Estou no décimo dia de Franol, desde o inicio com 30 mg pela manhã 40 minutos antes do treino. Efeitos colaterais nos 4 dias: tremores e boca seca. Muita disposição para o treino e suando em bicas.

Bom galera, é isso ai ...

As medidas postarei amanhã, vou pedir os dados da minha avaliação fisica para postar aqui. Fotos assim que possível. Mas não riam do meu panceps, com esforço e determinação ele vai embora e dará lugar a um abdomen enxuto.

Obrigado

David Landim

• Respostas 2
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá David, minha situação é idêntica a sua salvo: Altura 1,72. Peso: 105,kg e 29 anos. Meu biotipo é mais pesado compardo a uma pessoa normal você me daria uns 95 kg. Venho lutando contra a balança há uns 5 anos naquele efeito sanfona e há 8 meses treino com um personal, tive melhoras significativas em redução do meu percentual de gordura e hiepertrofia, tomo um stimerex somente antes do treino, mas somente agora to conseguindo entrar em uma sequencia na dieta, pois nossos hábitos eram os mesmos e eu ainda era bancário. A dieta que é foda cara, más legal o ritmo da academia já peguei, depois postarei umas fotos tb, abraço.

Postado
  • Autor

Brunão ... realmente a dieta é complicada, mas é uma questão de hábito ... Eu, particularmente, não me incomodo com frango cozido, verduras e legumes diariamente. Até gosto, e estou procurando inovar nas receitas para não ficar tão enjoativo. Agora, estou nos 15 dias off da efedrina, perdi um pouco de gás para os aerobicos, mas a disposição para a musculação continua a mesma. Essa semana, mudo meu treino (que até então era adaptação), e pesquisando nos fóruns da vida tomei a decisão de fazer um treino intenso e voltado para a hipertrofia, para aumentar o metabolismo basal. E trabalhar bem os aerobicos (dicas, criticas e sugestões são sempre bem vindas). Estou estudando também a possibilidade de utilizar stanozolol daqui uns 3 meses (estudando ciclos, treinos, dietas e suplementação, mais uma vez criticas, dicas e sugestões são bem vindas).

Quanto aos resultados já obtidos são bons, dia 29/09 faço nova avaliação, aí posto as medidas antigas e novas. Meu peso (hoje) está em 88,900. Já sinto as roupas bem melhores no corpo (o que é uma motivação a mais), até as cuecas estão ficando frouxas kkkkkkkkkkkk ...

É isso ai meu irmão, com dedicação e disciplina conseguiremos vencer essa batalha ...

Força ai Brunão ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.