Ir para conteúdo

Relato Jack3d ( Vaso Dilatador )

Featured Replies

Postado

Salve Galera

Tenho 24 anos, malho há 7 meses e academia me trouxe inumeros beneficios, dentre eles parar de fumar, melhorar meu condicionamento e aumentar minha auto estima.

Aqui em Brasilia, onde moro, o papo que tem rolado sobre pre-treinos referen-se ao Jack3d e Nano Vapor, dois suplementos para Pré-treino que maximazam energia para o dia a dia puxado e tambem previnem a estafa, ja que por serem vasos dilatadores, permitem maior oxigenação muscular.

Ontem comecei a tomar o Jack3d, ouvi dizer que alem do preço mais em conta, a força que ele produz chega a ser maior ( Claro que isso varia de organismo pra organismo ). Fiz uma refeição as 18 hs, depois de chegar do trabalho e apos descansar por 1 hora e 30 minutos, tomei 1 scoop do Jack. Apos 30 minutos comecei a malhar e basicamente ainda não senti nada, talves um efeito placebo que me permitiu aumentar algumas repetições e poucos kg em alguns aparelhos pra biceps.

Meus treinos são A, B e C, repartidos em Peito, Triceps e Anti-Braço / Costa, Biceps e Trapézio / Perna, Panturrilha e Ombro.

Tenho atualmente 68 KG, com aproximadamente 12 % de gordura ainda no Corpo. Biceps medem em torno de 37, ombro 123 e o resto nao me lembro.

Bom, quem quiser acompanhar eu prometo atualizar diariamente, e por favor, quem for mais experiente com esse suplemento, troquem experiencias comigo.

Abraços

________________________________________________________________________________________________________________________

" Quem gosta de homem seco é cavalo de jockey club... "

• Respostas 48
  • Visualizações 13,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Salve Ninga!

Obrigado por acompanhar. Amanha trarei os resultados do treino hoje a noite, e pelo que tenho me informado a respeito o Jack tem sido uma opção bem eficaz para ganho de força e consequentemente massa magra.

Fica com Deus!

Postado
  • Autor

Bom Dia

Conforme combinado estarei atualizando diariamente o tópico, pra relatar os efeitos do Jack3d que comecei a tomar na noite de ontem.

Cheguei em casa ontem por volta das 18 horas e fiz um lanche leve, com 2 fatias de pao integral, com queijo light, uma banana e um copo de suco de soja. Descansei do trabalho por 1h e 30min, tomei 1 Scoop do Jack e fui malhar. Depois de uns 30 minutos fui pra esteira por 5 minutos, trotei de leve, alonguei e fui malhar perna.

Jah no 1º exercicio, extensora eu notei uma diferença já. Não subi o peso ainda pq jah malho pesado perna, jah que a genética de grilo oriental não ajuda, mas notei melhor execução dos movimentos e tal; percebi desde o inicio que a respiração aumenta.

Nos seguintes exercicios se estendeu a mesma coisa,eu tive mais facilidade pra executa-los e tambem aumentei alguns pesos em LEG 180º e Agachamento com barra.

No final dos exercicios, onde tambem fiz ombro e notei uma diferença significativa, eu tive desposição pra abdominais, coisa que fazia um tempinho que eu empurrava de fazer e notei meu cansaço menor que os outros dias em que eu não usei o vaso dilatador. Minhas veias são saltadas, então em relação a vascularização eu nao notei diferença ainda não.

To empolgado, acho que o trem trará bons frutos! Ainda não posso recomendar mas, sigam ai que em breve farei novas considerações... Alguém aí ja tomou ele (Jack3d) ou o Nano Vapor?

Abraços, fiquem com Deus

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

" O pessimista reclama do vendo. O otimista espera que ele retorne; o realista ajusta as velas... " Ditado Chinês

Postado

Bem bacana, também estou fazendo uso do Jack3d, e realmente é algo espantoso o que esse troçinho faz.

Mas, vamos lá, queria dá alguns toques, que pode ser util pra voce, ou se nao pra mais alguem...

É super importante fazer o uso do Jacked com a barriga seca, para ele absorver com mais facilidade e rapidez, talvez voce nao tenha sentido o efeito, nao pelo efeito placebo, longe disso, mas talvez pela barriga está cheia ainda, e pelo tempo de espera ter sido pouco.

Eu malho as 18horas, eu tomo o Jack as 16hrs, so para voce ter ideia, sao 2 horas de intervalo. A minha refeição antes da academia é as 17:00 com o pack de Myoplex. Eu tiro essa 1hr de estomago vazio para absorver totalmente o jack. Quando eu chego +- as 17:50 na academia, o "ronco" dos motores dado pelo Jack começa a truar...

Lógico que isso vai variar de pessoa para pessoa, mas eu cheguei a conclusão que para "mim", o melhor "target" é 2hrs antes de malhar. Ja fiz alguns testes antes, com 1hr, 30m, 1hr30m, e o mais adequado foi o de 2hrs.

Testa com uma folga de tempo maior, e com estomago totalmente vazio, e comenta aqui depois. Abraços, e bons treinos parcero.

Postado
  • Autor

Disease meu Filho!

Você eh o primeiro cara que vejo utilizar o Jack dessa forma. Pelo que tu diz, sim, faz sentido, então nao custa nada tentar.

Me tira uma duvida antes, algumas pessoas relatam que o estomago vazio, ajuda a não dar ansias e tonturas na hora do treino. O fato de comer uma hora antes do treino, e uma hora depois de tomar o vaso dilatador, não te deixa com tonturas?

Qual a tua alimentação antes do treino?

Mais alguém jah viu essa forma de ingestão do Jack?

Abraços, obrigado pela força!!!

Postado
  • Autor

Bom Dia Pessoal

Gustavo, mas diz ai, ce toma quando tempo antes de malhar? Eh isso que quero saber...

Cambada, ontem o trem foi dus melhor de bão! Minha séria de ontem era pra Peito, Triceps e Anti Braço. Eu lanchei por volta das 16:30, tomei 1 Scoop de Jack as 18:30 e as 19 tava na academia; fui mais cedo pois sai com a galera depois do treino.

Eu senti um gas bão, tava animado e de cara jah tentei fazer supinos com mais carga. Consegui aumentar o peso em quase todos eles; exercicios de triceps tambem renderam muito e no final eu sentia os musculos intensificados, com uma vascularização jah um pouquinho acima do normal. Como jah tinha veias saltadas isso não mudou tanto assim.

Mas posso dizer que o trem da um gas massa, cansa-se menos e a disposição ta aumento cada dia mais, da mais gosto de ir malhar.

Agora, se alguem ai souber sobre o lance de tomar o jack 2 horas antes de malhar, conforme relatou o Disease lah em cima, comenta ai

Valeu pela ajuda, voltei pro mundo da academia ha 7 meses so, depois de muito tempo parado, então qualquer ajuda de pessoas mais experientes eh muito bem vinda

Abraços, bom final de semana!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.