Postado 12 de novembro de 201014 anos Autor outras coisa a parada ta tao fodastica que tou começando a achar que sou eu mesmo que tou com essa força sem o SC... tipow os resultados tao sendo os mesmos... ta acostumando os resultados fodasticos!!!!
Postado 12 de novembro de 201014 anos Autor treino costa x biceps como sempre animal... mesmo resultados de sempre so que hoje foi um poquin + fraco... não sei pq... mas... trouxe as fotos q prometi! ANTES: DURANTE/POS comentem!! so não bagunçem com o grilo! kkkkk
Postado 12 de novembro de 201014 anos Autor se prestar atenção no braço ve um diferneça antes e depois...
Postado 13 de novembro de 201014 anos Caramba! As véias do braço tão loucas hein! Deixa eu só te dizer algumas coisas: Tenta investir mais em massa. Tem uns Hiperproteicos/Hipercaloricos bons. O realgains é um, da optimum tb. E como todo top 10 diz. O mais importante pra o objetivo de ganho de massa muscular é Whey. Ai sim, somando com o SC ia ficar show. Quanto a Creatina, funciona mais ou menos assim: Tomando antes, ela te dá energia, força( Coisa que o SC ja te dá). Tomando depois, ela te ajuda com o pump, promovendo volume, ganho de massa magra. E só mais uma coisinha, malto é excencial tb visse. A primeira coisa que teu corpo precisa é repor energia após o treino. Tenta uma sem sabor(natural) + creatina + a albumina. Bons treinos!
Postado 13 de novembro de 201014 anos Autor faz sentido! vou ver se tenho grana pra whey e vou pedir + uma crea 200g + tomando antes da academia nao vou ganahr massa? ou ganha + só que pouco em relação a tomar no pos treino??
Postado 14 de novembro de 201014 anos Autor agora eu me lembrei de uma coisa que li na revista daqui do forum! a respeito do malto/dextrose pos treino... resumindo todo o conteudo que eu li... quando vc chega da academia o hormonio que faz nois crescer esta em alta...quando tomamos esse tipo de suplemento o mesmo baixa drasticamente... a duvida? qual melhor? deixar o hormonio em alta? ou o nivel de glicose lá em baixo?? TENSO!! la´diz o nome de 1 suplemento que faz o efeito do malto/dextrose e nao baixa o nivel do hormonio... só que é kro d+!! prefiro o hormonio em alta...
Postado 15 de novembro de 201014 anos Tomando ( creatina ) antes todos os dias tb vai te ajudar com o ganho de massa, mas de forma mais indireta. Eu te disse a parte da força, explosão muscular, e me esqueci de dizer que funciona como anti-catabolico tb. Quanto ao hormonio, acredito que esteja falando do Cortisol. Esse é hormonio é responsavel pra nos "ajudar" durante um periodo de grande estresse seja fisico ou mental. No seu (...e de todos) caso após o treino. O corpo vai gastando energia, e esse hormonio tem que achar uma forma de reservar essa energia para evitar a falta da mesma para nosso organismo. Pode ser retardando o metabolismo, "quebrando" massa magra, acumulando gordura...e outras mais. Por isso que o uso do malto é bom, e combinado com whey, pronto! Ahh, quanto a essa ultima parte ai, se eu não estou enganado seria os MCT's. Pois querendo ou não, malto é carbo puro! Mas realmente, a diferença é bem absurda, então pra mim compensa mais o malto. É mais ou menos assim que funciona o processo todo. Espero ter entendido. ...e como sempre, bons treinos.
Postado 16 de novembro de 201014 anos Autor bom galera... hoje treinei perna x ombro treinos + facil musculo ok no fim do treino senti o ombro queimar mais doq antes... fiz algumas mudanças na alimentação no lance da manã que estou no colégio tou levando: Cuscuz c/ ovo,carne, frango, tomate,cebola tudo picado e comendo no intervalo.. hehehe a creatina do dia ( 5g) tou tomando no pos treino... e vou por malto/dextrose junto com a creatina no pos... comentem!!! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TA PESADO? NÃO AGUENTA? FAZ BALÉ!!!!!
Postado 17 de novembro de 201014 anos Autor bom... hoje o treino foi animal como nos outros dias... peito aumentando os pesos... triceps tb... quando me pesei na ultima fez tava 54.5kg eu via ainda o osso da famosa "saboneteira" ( pescoço/ peito)... hoje ja nao estao + a vista... so se eu fizer algo para que eles apareçam.... quando me pesar dinovu eu posto.... vlw!!! comenta a galera! =/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.