Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jack3d x Super Charge Xtreme, qual é o melhor ?

Featured Replies

Postado

Num sei se tem um tópico desse já, acho que não :-? por isso achei útil criá-lo

dêem sua opnião, qual o melhor entre esses dois: Jack3d ou Super Charge Xtreme ?

• Respostas 20
  • Visualizações 15,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu estou nesse momento utilizando o Xtreme.

Ele é muito bom, o gosto é legal também, o scoopy é maior que o Jack, então dá aquela sensação boa. Ele é muito bom, que quando voce bota pra dentro chega até a passar a fome, risos.

Agora em termos de 'foco', o jack é melhor, e força também. Agora se tratando de 'recovery', o Xtreme é muito bom, e ele dá um bom gás, principalmente nos aerobicos, senti mais apetite.

Já o jack ele da mais vontade de comer os pesos.

Postado
e outra pergunta,o jack3d tem 4 tipos de pote diferente,cada um com uma cor,tem alguma diferença entre eles ou é pra diferenciar o sabor só ?

é só p diferenciar o sabor . mais são só 3 tipos . um de frutas tropicais outro de limão e o outro é novo acho que é de uva

Postado

é só p diferenciar o sabor . mais são só 3 tipos . um de frutas tropicais outro de limão e o outro é novo acho que é de uva

tem um novo agora tbm sim, um azul claro, de blueberry se nao me engano

Postado

sao 4 tipos : uva, limao, frutas tropicais e framboesa

o meu e de framboesa !

sobre o topico eu nunca tomei o super charge mais estou muito satisfeito com o JACK3D ele nao da fome e o gas e impressionante !

faço aulas de jiu jitsu depois do treino da academia e parece que eu nem malhei antes

kkk !

Postado

mlq jack3d é uma bosta... tomei essa porcaria e fiz foi perder massa muscular!!! tava cm 88 kg cai pra 85 kg... nao m deu força nenhuma, tava pegando 55 de cada lado no supino reto cai pra 50... agora na boa s tu quiser jogar grana fora compra jack3d q nao passa d um pó d guarana turbinado... eu ainda prefiro malto msm pra da um gas...

minha suplementaçao atual é:

no2 trac extreme... esse ate q é bonzinho... t da um gas e t da tb uma boa recuperaçao entre as series... recomendo...

creatina da healt thtech... essa é muito boa

superwhey... recomendo tb....

abumina...

colageno...

malto...

dextrose...

Postado
mlq jack3d é uma bosta... tomei essa porcaria e fiz foi perder massa muscular!!! tava cm 88 kg cai pra 85 kg... nao m deu força nenhuma, tava pegando 55 de cada lado no supino reto cai pra 50... agora na boa s tu quiser jogar grana fora compra jack3d q nao passa d um pó d guarana turbinado... eu ainda prefiro malto msm pra da um gas...

minha suplementaçao atual é:

no2 trac extreme... esse ate q é bonzinho... t da um gas e t da tb uma boa recuperaçao entre as series... recomendo...

creatina da healt thtech... essa é muito boa

superwhey... recomendo tb....

abumina...

colageno...

malto...

dextrose...

vc e o primeiro ser humano que nao teve beneficios com o jack3d ;x

Postado

vc pode ate ter tido como varios amigos meus tb q nao tiveram nd, ate o cara da loja d supl. q m vendeu falou q tem uma galera reclamando e dizendo q a unica coisa q sentiram foi pilha msm, crescer q é bom nada...

ja tomei d tudo do q é bom em suplementaçao nacional e importada e t digo jack3d nao cresce nada.... so pilha msm...

s vc ja tiver tomado pelo menos um nanovapor e ter mais d 10 anos d academia cm eu vc vai saber do q eu to falando....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.