Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

M Drol - TPC

Featured Replies

Postado
  • Autor

Oozaru meu filho, prazer

Não usei o dostinex no inicio do ciclo. Deixo pra usa-lo tb na tpc ou volto a usa-lo soh no segundo ciclo do frasco?

Coloco então a creatina na tpc?

Doca, bão te ver!

Quais seriam os colaterais que visariam o uso de uma tpc mais forte? Pq figado num doi neh velho...

E tu acha que tomar clomid, tamox não ajudaria a segurar os ganhos do PH?

Abraços, obrigado galera

• Respostas 46
  • Visualizações 23,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oozaru meu filho, prazer

Não usei o dostinex no inicio do ciclo. Deixo pra usa-lo tb na tpc ou volto a usa-lo soh no segundo ciclo do frasco?

Coloco então a creatina na tpc?

Doca, bão te ver!

Quais seriam os colaterais que visariam o uso de uma tpc mais forte? Pq figado num doi neh velho...

E tu acha que tomar clomid, tamox não ajudaria a segurar os ganhos do PH?

Abraços, obrigado galera

não cara . tpc mais forte seria se vc sentir alguma coisa . por exemplo : se vc não sentiu dor no figado nem senti , pra que vai mandar tamox ?eu entendo que geralmente nego já se previne manda antes de msm de acontecer alguma coisa . mais no caso do mdrol eu não vejo essa necessidade .e esse clomid é pra gineco , já que vc sentiu alguma sensibilidade talvez seja realmente interessante mandar ele , porém saiba que o clomid tem um efeito depressivo forte

Postado
  • Autor

Bom Dia!

Pessoal, agradeço a força!

Perdoem a insistencia mas ainda tenho duvidas. Li mais coisas a respeito e cheguei a conclusão que tamox e clomid seriam pra mesma finalidade, gineco. To certo? Pq, na tpc serms, aconselha-se usar os dois?

Ganhei quase 6 kg com o mdrol e queria mante-los ao maximo. Essas substancias alem de previnir a gineco, tambem seguram os ganhos? Eles tambem atuam no nivel de testosterona pra evitar baixa drastica de libido?

Perguntas basicas mas espero que sirva pra mais gente...

Vlw Doca e Zaru pelos esclarecimentos. Começo tpc semana que vem mas jah quero comprar tudo agora, se for necessario

Abraços

Arcanjo DF

Postado
Bom Dia!

Pessoal, agradeço a força!

Perdoem a insistencia mas ainda tenho duvidas. Li mais coisas a respeito e cheguei a conclusão que tamox e clomid seriam pra mesma finalidade, gineco. To certo? Pq, na tpc serms, aconselha-se usar os dois?

Ganhei quase 6 kg com o mdrol e queria mante-los ao maximo. Essas substancias alem de previnir a gineco, tambem seguram os ganhos? Eles tambem atuam no nivel de testosterona pra evitar baixa drastica de libido?

Perguntas basicas mas espero que sirva pra mais gente...

Vlw Doca e Zaru pelos esclarecimentos. Começo tpc semana que vem mas jah quero comprar tudo agora, se for necessario

Abraços

Arcanjo DF

clomid p gineco . tamox pro figado . aconselham como metodo de prevenção . mais eu acho desnecessario caso vc não sinta nada relacionado a isso . e eles não ajudam a manter ganhos nem aumentar libido ! a função deles e só ajudar naqueles 2 colaterais em questão .

Postado
Pode usar o que for que tu vai perder um pouco dos ganhos.

FATO !

todo mundo que eu conheço perdeu um pouco .se vc só perder 1 ou 2 kg fique feliz ! pq se de mole perde mto mais . faça o maximo p manter

Postado
  • Autor

Essa vida de Frango irrita a gente!!

Blz! Acho que o mais sensato será comprar Tribulus e o Clomid, já que senti um desconforto nos mamilos. Sabado vou aproveitar um brother e fazer um exame hepato soh de precaução. Ele tem os esquemas e eu nem pago. Se houver muita alteração eu penso no tamox.

Se eu for tomar somente o clomid, faço o mesmo esquema?

Primeira e Segunda semanas 100 mg e Terceira e Quarta 50 mg?

Abraços! Obrigado pela força

Postado

Olá Arcanjo,

Agradeço seu tópico cara, vou começar ciclo de M Drol daqui 1 semana e só estava me certificando de tudo antes de começar.

Vou fazer a proteção com silimarina (proteger o fígado) e óleo de prímula durante o ciclo, durante essa semana já começo com a proteção.

Além disso vou continuar com a creatina, Jack3d e complexo vitamínico. (mais o básico pós treino de whey + dextro e alimentação montada em nutricionista)

Qual seria a vantagem de tomar Dostinex durante o ciclo todo? Não seria mais adequado tomar apenas no caso de sensibilidade?

A TPC será feita com Tamox + Clomid + Óleo de Prímula + TT.

(obs.: tenho 24 anos e somente tomei oxandrolona de EA até hoje.)

Postado
Essa vida de Frango irrita a gente!!

Blz! Acho que o mais sensato será comprar Tribulus e o Clomid, já que senti um desconforto nos mamilos. Sabado vou aproveitar um brother e fazer um exame hepato soh de precaução. Ele tem os esquemas e eu nem pago. Se houver muita alteração eu penso no tamox.

Se eu for tomar somente o clomid, faço o mesmo esquema?

Primeira e Segunda semanas 100 mg e Terceira e Quarta 50 mg?

Abraços! Obrigado pela força

sim ! costumam fazer assim !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.