Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

UltraFitness,é seguro ?

Featured Replies

Postado

Aee .

Então,tava procurando aqui um site bom pra comprar suplementos e vi o site,CorpoPerfeiro,fiz as contas e é o que ficaria mais barato,mas o produto está indisponível...

Daí entrei aqui no forum e vi um "Ad" lá na parte de cima do site,falando sobre a UltraFitness,é seguro comprar por lá ?

O suplemento(hipercalórico) que eu tô querendo é o Massa 3200 da probiótica,se alguem souber de algum site com um preço legal e se possivel com frete grátis dá um toque ae .

Valeu !

• Respostas 6
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o corpo perfeito eu recomendo . já compro a mto tempo lá e nunca tive problemas e sempre recebi a mercadoria rapidinho ! por sorte a minha quando eles erraram , eles sempre erraram p mais !

Postado
  • Autor

Geral fala bem deles,mas tá em falta o produto lá,será que demora pra chegar ?

E o frete,é caro ?

Postado

cara eu nem pago frete lá , pq eu só compro acima de 150 . ai sai gratis . mais quando eu em algumas vezes eu pegava abaixo disso , o frete vinha p mim no maximo uns 7 reais . mais isso depende de onde vc mora .

Postado
  • Autor

Então,o produto já tá disponível lá no CorpoPerfeito,tá 130 reais,mas com descontos,etc abaixa bastante,tá em uma média boa o preço ou tá muito caro ?Pote de 3kg,tomando 129g por dia,dura quase 24 dias acho.

Postado

não sei a media de preço desse produto . mais se vc paga no boleto ganha 10% de desconto . e pode usar esse vale presente D818181 que ganha mais 15% de desconto

Postado

Opa Galera tudo bem?

Site da Ultrafitness é sim confiável, somos uns dos poucos sites na Internet que possui loja física, tem frete grátis pra várias regiões do Brasil, descontos nos pagamentos a vista, parcelamento no cartão de crédito, a entrega é rápida e nas compras acima de R$100.00 ainda ganha brinde.

E colocando esse código (ORKU4297 ) no carrinho de compras ainda ganha mais um desconto

Vejam lá: www.ultrafitness.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.