Postado 16 de julho de 201113 anos Bom eu andei pesquisando muito antes de comprar um pré-treino, li muitos relatos aqui no fórum, como na internet em geral também. Muitos continuam falando do Jack3d, 1.M.R, agora também tem o No-Xplode 2.0. Porém não tem nenhum posta falando sobre o Cellucor C4 Extreme, nem sobre o Anadraulic Estate Gt, queria saber se alguém sabe de algum relato sobre o uso de algum desses dois ou se sabe de algum que o seu CxB seja bom e tals!!! Fico esperando alguma resposta. Obrigado novamente.
Postado 16 de julho de 201113 anos Bom eu andei pesquisando muito antes de comprar um pré-treino, li muitos relatos aqui no fórum, como na internet em geral também. Muitos continuam falando do Jack3d, 1.M.R, agora também tem o No-Xplode 2.0. Porém não tem nenhum posta falando sobre o Cellucor C4 Extreme, nem sobre o Anadraulic Estate Gt, queria saber se alguém sabe de algum relato sobre o uso de algum desses dois ou se sabe de algum que o seu CxB seja bom e tals!!! Fico esperando alguma resposta. Obrigado novamente. parece ser bom sim, os gringos estao falando bem do produto.
Postado 16 de julho de 201113 anos Autor Pois é eu também li bastante, vi alguns videos também falando a respeito, só que queria ver se alguém daqui já tinha tomado para poder me falar melhor e tals. Porque ele ta o mesmo preço do Jack3d e tem a opção do pote pra 60 treinos, seria interessante, só que vamos ver se consigo mais algumas informações. Obrigado.
Postado 8 de agosto de 201113 anos Estou indo agora p EUA e vou trazer um, quando tomar posto aqui pra galera... Se souber algo, ou de alguém... posto tbm! Abçs
Postado 9 de outubro de 201113 anos Estou tomando C4 é muito bom, senti muita diferença quando comecei a tomar.Cresci bastante. Alguém sabe qual o melhor o C4 ou o Nano Vapor?
Postado 9 de outubro de 201113 anos Estou tomando C4 é muito bom, senti muita diferença quando comecei a tomar.Cresci bastante. Alguém sabe qual o melhor o C4 ou o Nano Vapor? muscle tech so tem marketing, eu ficaria com c4 sem duvida.
Postado 9 de outubro de 201113 anos Bacana, valeu.C4 realmente é muito bom.Estou tendo resultados que nunca tive.
Postado 29 de dezembro de 201113 anos C4 é bom pra caraalho,te da uma forca incrivel,pump,resistencia...alem dum puta gosto bom
Postado 29 de dezembro de 201113 anos nunca usei, mas tbm já ouvi falar bem. idem vou ver a formula dele depois e pretendo comprar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.