Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perda de peso e Jack 3d

Featured Replies

Postado

Boa tarde!!!

Cheguei aqui hoje e preciso de uma força de vocês. Comprei o Jack e quero começar a tomar junto com meio treino, estou parada há bastante tempo, mas semana q vem volto. Vou fazer de manhã aula de sppining e a noite a musculação. Minha meta e perder 10kg, quero secar e definir.

Em qual horário e como seria melhor tomar o Jack?

Minha alimentação é balanceada, como não sinto muita fome de manhã só tomo um nescau, almoço feijão, carne, salada, legumes e não como arroz (não gosto), lancho uma fruta ou um pão na chapa e a noite como uma salada ou tomo sopa. Mas estou fazendo isso há umas 2 semanas, mas sem fazer nenhuma atividade física.

Queria saber também no que o Jack vai me ajudar, já que não tenho disposição pra correr e tal.

Estou evitando doces, refrigerantes, gorduras e bebidas alcoolicas durante a semana e dificilmente como frituras.

Tenho dúvida sobre o Whey também, pra que exatamente ele serve e se seria uma boa ideia incluí-lo.

Sou mulher, tenho 1,62 e peso 64,5kg...

Obrigada!!!!

• Respostas 1
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vamos la!

Primeiro não é jack 3d e sim JACKED...

Segundo, vá a área de nutrição e monte sua dieta conforme sua necessidade...]

Terceiro, jacked vai te ajudar? pode ajudar, mas o produto é recomendado a pessoas que treinam a mais de 1 ano e tem um treino de alta intensidade...

Quarto, o que vai ajudar a você emagrecer não é os Exercícios em sí mas sim sua dieta.

e por ultimo o, O QUE O WHEY FAZ? ele é um suplemento que deve ser tomado apos o treino junto com um carboidrato... Ele tem as proteinas e o BCAAs que vão ajudar na sua recuperação muscular...

Deve inclui-lo? Ai vai de seu critério, se sua dieta tiver mais do que 140g de proteína, pode dispensa-lo por enquanto...

Os suplementos representa apenas 5% da sua dieta...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.