Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mega men sport vanilla bean

Featured Replies

Postado

Bem, meu amigo voltou dos EUA e trouxe varios suplementos, e ele trouxe pra ele o mega men sport vanilla bean, mais acabou me dando, pois não sabia oq fazia. Eu pesquisei sobre esse suplemento mais não entendi muita coisa sobre ele, se ele é um hyper calorico, suplemento de vitaminas, etc.

Estou pensando em usar e queria saber o objetivo desse suplemento, e como devo usa-lo... se alguem souber agradeço.

• Respostas 5
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bem, meu amigo voltou dos EUA e trouxe varios suplementos, e ele trouxe pra ele o mega men sport vanilla bean, mais acabou me dando, pois não sabia oq fazia. Eu pesquisei sobre esse suplemento mais não entendi muita coisa sobre ele, se ele é um hyper calorico, suplemento de vitaminas, etc.

Estou pensando em usar e queria saber o objetivo desse suplemento, e como devo usa-lo... se alguem souber agradeço.

se vc tiver um link dele ou a tabela nutricional a gente pode ajudar.

Postado

é um multivitaminico q tem uma quantidade de proteina e aminoacidos, ele tem uma quantidade de vitaminas ate boa, so nao tem uma quantidade boa de aminos mais tbm tem varios aminos nesse blend. Parece ser bem interessante ele, so tem o preço bem salgado pra um multi, mais deve ser melhor q o animal pack xD, abraço.

Postado
  • Autor

Vlw entao vou tomar hehe

so estou com receio de ter muita vitamina A nesse suplemento pois tomo roacutan... mais acho q não deve ter muita não

Postado
Vlw entao vou tomar hehe

so estou com receio de ter muita vitamina A nesse suplemento pois tomo roacutan... mais acho q não deve ter muita não

tem uma boa quantidade ate, é so vc tomar pouco do produto é bom q ele dura ate mais tempo, nao é o ideal mais ja ajuda em algo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.