Postado 23 de agosto de 201113 anos É vou procurar preço po o problema é para comprar a creatina e bcaa tem tantas marcas e barato tambem e embola tudo eu conheço mais marcas famosa e talz aew é mei louco Eu estava pensando em comprar Bcaa da arnol ou Dymatize Creatina da Arnold ou Universal ae tenho que procurar o preço tambem e talz ou vc pode tentar compensar no custo x beneficio, comprando muito e deixando guardado tipow, compra 1 kilo de crea da creapure (melhores), se importar da nem 50 reais, se comprar no brasil deve dar uns 170,00, mais em compensação vc nao compra creatina o ano todo ou ate mais tempo se duvidar.
Postado 24 de agosto de 201113 anos Autor É vou ver se acho por aqui mas é meio difícil achar porque geral usa essa crea por aqui
Postado 24 de agosto de 201113 anos É vou procurar preço po o problema é para comprar a creatina e bcaa tem tantas marcas e barato tambem e embola tudo eu conheço mais marcas famosa e talz aew é mei louco Eu estava pensando em comprar Bcaa da arnol ou Dymatize Creatina da Arnold ou Universal ae tenho que procurar o preço tambem e talz então vc deve ter bala na agulha..porque esses laboratórios aí são top
Postado 25 de agosto de 201113 anos Autor É aqui é fácil achar suple e tem q ter tempo para ver preço e talz é tensso
Postado 3 de setembro de 201113 anos Autor BOM eu vi aqui na Loja de um amigo Ele va me dar 20 % de desconto Creatina sem ser da universal ( vai ser importado - 3 tipos de creatina nele ) - 400 g ( esqueci o nome ) Shynta 6 -R$190 Daily Formula - R$60 Hemorage - R$200
Postado 3 de setembro de 201113 anos BOM eu vi aqui na Loja de um amigo Ele va me dar 20 % de desconto Creatina sem ser da universal ( vai ser importado - 3 tipos de creatina nele ) - 400 g ( esqueci o nome ) Shynta 6 -R$190 Daily Formula - R$60 Hemorage - R$200 o preço do brasil, a media é essa msm. Mais nao entendi, vc queria perguntar se os preços tao bons ou se os suples sao bons? preço ja respondi, os suples sao bons sim xD, abraço
Postado 3 de setembro de 201113 anos Autor É eu queria saber se o preço está bom Ainda vou ganhar um desconto ainda Po Preciso adicio a albumina ? e o bcaa precisa tbm ?
Postado 4 de setembro de 201113 anos É eu queria saber se o preço está bom Ainda vou ganhar um desconto ainda Po Preciso adicio a albumina ? e o bcaa precisa tbm ? eu so adicionaria bcaa em cult, ja a albumina acho interessante, abraço
Postado 5 de setembro de 201113 anos Seria melhor Botava a Albumina de manha e talz né? vc vai comprar o syntha pra tomar a noite? acho q tanto faz, interessante da albumina é so pra poupar o syntha, eu preferiria o syntha pra substituir uma refeição, ja q é bem mais gostosa q a albumina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.