Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gold standart

Featured Replies

Postado

Galera to com uma duvida , eu to tomando a 2 meses a proteina iso 100 da dymatize , so que ela ta acabando e minha duvida é o seguinte : eu quero comprar a gold standart da on, so que ela é concentrada e no caso eu tava tomando uma isolado e quase 1 scoop de dextrose, eu nao queria diminuir o scoop , teria problema eu tomar a goldstandart sem diminuir o tanto de dextrose? eu engordaria ou o carbo que tem nela nao faria tanta diferença?

e essa gold standart é boa? seria bom tambem pq to tomando meio scoop de proteina antes do treino junto com bcaa e glutamina, eu tirei a malto, no caso quando eu tomar meio scoop da gold , teria o carbo que eu n tomo antes, oq voces acham?

• Respostas 9
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
tu acha que 3/4gr de carbo vai fazer diferenca?

e o iso100 é superior ao gold

Bem superior mesmo

dá para obter um bom ganho com o iso100

Postado
  • Autor

superior porque? so porque é isolado e hidrolisada? Me falaram que a gold standart é bem melhor!

Muitas pessoas tem ate suas duvidas sobre a iso100, em relaçao a ser hidrolizada e etc, pois seu preço é muito baixo em relaçao a vp2 que é hidrolizada tambem! O pote da vp2 de 1kg é 200 e poko e a iso100 é quase o mesmo preço o pote de 2 kg

relima disse que a iso100 ai é boa e da pra ter bons ganhos certo? ja em outro topico que fiz me responderam que proteina é tudo igual , nao tem diferença de ganho! Entao se a iso100 da otimos ganhos a vp2 daria mais ainda nao?

olha o ippo, ele ja disse que o da on é um dos melhores! Pois é cada um tem sua opniao, ja me falaram muito que o da on supera iso100 e outras que comparamos, e muitas pessoas ja me falaram que iso100 nao é muito bom. Pra mim dizer que uma é melhor que a outra so usando as duas e comparando ,

Postado

iso100 é só isolado.

e tu nao vai ter mais resultados entre uma e outra, só qe ja que tu quer gastar pega uma superior.

iso100 = isolado

on = isolado + concentrado + hidrolisado(menor parte).

Postado

Eu usei a On e é bom

Mas ouvi mais o pessoal comentando da iso porque é melhor e é superior da ON

Eu usei a on mas estava afim de usar a iso :D pobre é sinistro :D

É :)

Iso é melhor mesmo :D

Flws Abraç

Postado

tanto faz manow, é tudo proteina top. A dymatize e a on sao otimas marcas e o q vc comprar vai estar de bom tamanho. A vp2 é mais cara pq ela é hydrolisada, as hydros sao mais caras do q as iso ou concentradas. Quer uma proteina hydro barata procura a hydro da dymatize, pra importar sai quase o msm preço da on, abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.