Postado 30 de agosto de 201113 anos Ola galera gostaria muito da opinião de vocês sobre esse produto novo blade n.o. explode darkness growth system integralmedica. E para quem já utilizou falar algo sobre, vlw... Abraço para todos.
Postado 30 de agosto de 201113 anos Ola galera gostaria muito da opinião de vocês sobre esse produto novo blade n.o. explode darkness growth system integralmedica. E para quem já utilizou falar algo sobre, vlw... Abraço para todos. é bem mais ou menos.
Postado 30 de agosto de 201113 anos "blade n.o. explode darkness growth system" Minha nossa.. que nome.. faltou só o "ultra mega power cutler". Sim, quanto ao produto, pela tabela e preço, eu não compraria.
Postado 30 de agosto de 201113 anos jogar dinheiro no lixo. ¬¬ muitas pessoas la na academia tomam e ja tomaram resultados que são bons,não tiveram. eu nao compraria. pense numa suplementação melhor.
Postado 2 de setembro de 201113 anos Rapaz, por experiência propria, não compre, é jogar dinheiro fora, com esse dinheiro compre um No. Gringo, ou vá suplementando com algo melhor
Postado 5 de setembro de 201113 anos nunca tomei NOs mas de acordo com relatos de amigos e vivencia de foruns .. em relaçao a Nos vá de Shotgun, white flood, super pump (esse aqui tem mais colaterais) procure relatos na net e pesquise sobre ... Att,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.