Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Braços desiguais,Oque fazer?

Featured Replies

Postado

Nunca tive uma boa cordenaçã do lado esquero, nao sei se isso influencia em algo

Mas no momento o meu braço esquero é 4cm menor que o direito O.o

E isso acaba me prejudicando, pois quando faso alternativa (acho que assim que se chama, é malhar bicpets com halteres) o meu braço esquero nao suporta tanto peso e o meu direito fica leve UHEuheuhHUEUH

do mesmo jeito que consiguo fazer os musculoes do direito aparecer não consiguo com o esquero

Como melhor "igualar" um ao outro?

OBS: a pergunta é seria, se for pra zua nem responde ¬¬''

• Respostas 4
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa Tarde fera,seguinte cara,também tenho o braço direito maior,mais definido e mais forte que o esquerdo,e isso se deve provavelmente ao fato de sermos destros,o que acredito ser teu caso também,eu particularmente sei que sempre fiz mais força com o braço direito antes de começar a fazer musculação,então isso explica essa assimetria que tenho,agora me diz uma coisa tu tem certeza que essa assimetria é de 4cm mesmo? o.O...sei que até 1cm é normal mais 4 eu achei muita diferença,eu de uns 2 meses pra ca, tenho optado por exercicios unilaterais com halteres,sendo que pego de 1 a 2 kg a mais com o braço menor(esquerdo) pra corrigir essa assimetria,e to tendo resultados,mas como sei que muita gente nao recomenda isso,não vou recomendar tmb,pois cada caso é um caso,cada corpo,cada organismo reagi de forma diferente.

ah,e em relação a cordenação motora,procura fazer as coisas do dia a dia com o braço esquerdo que com o tempo tu pega uma boa cordenação,coisas simples mesmo,escovar os dentes,alcançar um objeto,segurar um copo,uma colher,enfim...tudo da pra corrigi =D

Postado

4 cm so pode ser troll? como alguem pega mais peso com um braço so, sabendo q ira ficar maior q o outro? o.o... nao tem logica, eu sempre tive mais força no braço direito tbm e a diferença pro braço esquerdo é 0,5 cm, mais essa diferença é normal, nao pq faço mais coisas com o braço direito e sim por causa do cerebro, os 2 lados do cerebro determinam os formatos do seu corpo, como sao 2 lados, pode existir pequenas diferenças entre um lado e o outro.

Postado
  • Autor

Rangel_RS Obrigado, por responder

E sim sou destro, cou começar a melhro a coordenaçao do esquero

rsrsrs e é 3~4 cm menor =(

ipppo, eu nao pego peso apenas com 1 braço, pego com os dois e com pesos iguais,

Postado
Rangel_RS Obrigado, por responder

E sim sou destro, cou começar a melhro a coordenaçao do esquero

rsrsrs e é 3~4 cm menor =(

ipppo, eu nao pego peso apenas com 1 braço, pego com os dois e com pesos iguais,

pois quando faso alternativa (acho que assim que se chama, é malhar bicpets com halteres) o meu braço esquero nao suporta tanto peso e o meu direito fica leve UHEuheuhHUEUH

pelo q eu entendi ta leve e vc acaba fazendo mais series ne? entao 3 cm é muita coisa, vc pode tentar fazr como o lek falou acima, treinar mais pesado com o braço esquerdo, mais é tenso. Ou qd vc treina so faz o movimento direito com o braço forte por pegar tanto peso, eu sempre começo series alternadas com o braço q aguenta menos peso, ate pq se ele aguentar so 8, o outro vai ter q ser 8 tbm, se eu começar do braço q aguenta mais peso, se eu começar com 10 e nao aguentar 10 com o outro, ja fica desigual.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.