Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato com Clembuterol! Girl

Featured Replies

Postado

Caraca, vc é sortuda demais, tentei usar e passei tão mal, mas tão mal que achei que ía morrer...rs Parei com apenas um dia de uso!!! rs

Agora estou indo pelo caminho mais difícil que é o da dieta, termos... bláblá

Boas perdas

• Respostas 24
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

E aiii...entaum ontem tomei aquele outro ml que faltava antes de ir embora e dai...parecia q tinha parkinson hahahaha tremilikes nervosos, mas nada visual aos outros, percebia mais qdo tava fumando q aumentava um pouco, mas fora isso mais nada, nem dores de cabeça, cãimbras, coração a mil...nada, estou be feliz, pq tava com medão de tomar e acontecer o q aconteceu com o PEDRO-0621... ;)

hoje 5º dia tomei 1ml demanha bem cedo e ta rolando uma tremedeirazinha de nada, mais tarde mais 1ml e treino...

Postado

uahsuasa eu tbm fumo, mas diminui durante o ciclo, de 15 dias fumei uns 4 dias só xD mas é foda... o bom é que vc fica nervoso e o metabolismo acelera mais xD ^^

Postado
  • Autor

Então pessoal...ta tedioso esse meu relato né rsrsrs...

Hoje é o 9º dia...e andei fazendo um monte de M do feriado pra cá...sou gaucha, TODOS os lugares q eu fui no final de semana a comida era churrasco e eu comi ;) e não satisfeita ontem minha casa ficou sem luz a tarde toda ate as 22:00 e acabei pedindo uma pizza, n tinha como fazer nada...to muito brava...enfim...

estou tomando os 3 mls ainda...dividido em 2x, me pesei na sexta e tava com 67,00kg (perca de 1,2kg), mas to ate c medo de me pesar hj...Amanhã vou para os 4ml...e depois devo aumentar mais???

Quanto aos colaterais...tudo na mesma...só tremedeiras mesmo, engraçado q mais q eu tente n da p controlar.

Postado

Normal po.. eu tbm só tive tremedeira mas beem de leve no começo.. e um pko de dor de cabeça. ai depois caimbra no rosto, e só.. hj é meu ultimo dia, tomei 8 ml, e vou treinar ^^

Postado

Essas horas valorizo o oxyelite, 0 de colaterais. Como comeu muito churrasco mari, procura se pesar daqui a uns 3 dias só. Muita carne vai alterar seu peso fatalmente e não quer dizer que você engordou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.