Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LIPO6 NORMAL E LIPO6 BLACK ULTRA CONCENTRADO

Featured Replies

Postado

Pessoal, recentemente comprei 2 LIPO6, o normal permitido pela anvisa e o LIPO6 Black Ultra Concentrado decidi começar pelo LIPO6 normal para testar meu organismo com relação ao Suplemento e após o término do LIPO6 normal começo com o LIPO6 Black Ultra concentrado.

Surgiram algumas dúvidas sobre como tomar os tais suplementos.

O cara que me vendeu disse que tenho que tomar uma cápsula de LIPO6 normal 30 min antes do café da manhã e outra 30 min antes da principal refeição. A embalagem fala para tomar 9 cápsulas ao dia (3 antes de cada refeição). Por outro lado já ouvi pessoas falarem que o certo é tomar uma cápsula de manhã 30min antes do café da manhã e outra 30 min antes do treino.

Quanto ao LIPO6 Black ultra concentrado o cara que me vendeu disse que ultrapassar duas cápsulas ao dia para quem tem minhas medidas (1,57 m e 59 Kg) é loucura e ele recomendou que eu fizesse a mesma coisa: 1 cápsula pela manhã 30 minutos antes do café da manhã e outra 30 minutos antes do almoço.

Gostaria de saber qual é a meneira certa de tomar os dois suplementos (não estou tomando os dois juntos, primeiro tomarei o LIPO6 normal e depois o LIPO6 Black Ultra concentrado).

Estou seguindo dieta feita por uma nutricionista e malho 5 vezes na semana.

Antes de começar a tomar o lipo 6 gostaria que minha dúvida fosse esclarecida.

agradeço pela atenção e assim que começar a toma-los irei fazer um relato na seção relatos aqui do fórum !!!

valeu galeraaaa ;)

• Respostas 4
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o lipo 6 normal permitido pela anvisa é o de tabela nutricional brasileira, ou seja, é lixaoo, mais como nao sei onde vc comprou, pode ser q seja o de tn boa sim, se postar ai a gente avalia...

sobre o uc nao pode passar de 2 msm, pq ele é bem concentrado, entao a faixa é essa msm... o outro lipo é mais ou menos como ele falou msm, mais 9 capsulas? se for isso tudo msm tem uma grande chance de ser o da tn brasileira, e sim, isso seria ruim, 200 e tanto num suplemento de cafeina é complicado...

Postado
  • Autor

o lipo6 normal que tenho é o de tabela nutricional brasileira sim...mas como é melhor toma-lo ?

OPÇÕES PARA TOMAR O LIPO 6 NORMAL:

1) 1 de manhã 30 min antes do café da manhã e 1 antes do almoço tb 30 min antes ?

2) 3 capsulas 3 vezes ao dia antes das principais refeições ?

3) ou 1 30 min antes do café da manhã e 1 30 min antes do treino ?

OPÇÕES PARA O LIPO6 BLACK ULTRA CONCENTRADO:

1) 1 de manhã 30 min antes do café da manhã e 1 30 min antes do almoço ?

2) 1 de manhã 30 min antes do café da manhã e 1 30 min antes do treino ?

como devo tomar cada um deles ? você não me respondeu ;):D

agradeço pele atenção.

Postado

o lipo6 normal que tenho é o de tabela nutricional brasileira sim...mas como é melhor toma-lo ?

q pena, pagou muito caro em cafeina =(...

OPÇÕES PARA TOMAR O LIPO 6 NORMAL:

1) 1 de manhã 30 min antes do café da manhã e 1 antes do almoço tb 30 min antes ?

2) 3 capsulas 3 vezes ao dia antes das principais refeições ?

3) ou 1 30 min antes do café da manhã e 1 30 min antes do treino ?

o produto ja explica como tomar direitinho, se nao me engano é manha e outro horario durante o dia, agora quantidade depende muito do q o produto esta dizendo, se ele diz q no maximo sao 9, entao vc aumenta aos poucos, começa com 2, depois passa pra 3 e etc... mais cuidado, nao exagera tbm, se vc sentir algo com a cafeina fica em concentração baixa msm.

OPÇÕES PARA O LIPO6 BLACK ULTRA CONCENTRADO:

1) 1 de manhã 30 min antes do café da manhã e 1 30 min antes do almoço ?

2) 1 de manhã 30 min antes do café da manhã e 1 30 min antes do treino ?

1 pela manha e outro antes do treino, mais logico q depende da hora do teu treino ne, tem q dar uma distancia de uma capsula pra outra

como devo tomar cada um deles ? você não me respondeu ;):D

agradeço pele atenção.

Postado

Tomei o LIPO 6 BLACK normal mesmo, sem ser o UC, tomava 3 cápsulas antes das principais refeições e tive ótimos resultados, só os efeitos colaterais que foram pesados comigo, como irritabilidade, ansiedade, insonia, mas vale a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.