Postado 14 de janeiro de 200322 anos Autor Comece tomando no cu, brincadeira, hehe. Na sua idade não tome nada, só pare de bater punheta e faça alguma coisa de verdade, hehe, brincadeira. Agora sério, não recomendo carnetina nem termogênicos, faça dieta e exercícios. Vc tem tetinhas? Tenhu E xenadrine rola? Se rolar onde vende barato pq aonde eu vi ta mais de 100 reais o pote
Postado 16 de janeiro de 200322 anos gordo com tetinhas é horrivel, nao sai de casa sem camisa nunca pra nao passar vergonha. se eu fosse vc me trancava num quarto só com água e um pinico até ficar magrelo
Postado 16 de janeiro de 200322 anos Autor gordo com tetinhas é horrivel, nao sai de casa sem camisa nunca pra nao passar vergonha. se eu fosse vc me trancava num quarto só com água e um pinico até ficar magrelo Entao é o seguinte la em março do ano passado eu tava conseguindo balancear a comida e tava emagrecendo eu tava com 55 Kg dai a fdp da minha mae fico preoculpada pq eu tava imagrecendo rapido demais e pediu pro medico me dar remedio para eu engordar deu no que deu hj eu to com 75 Kg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.