Postado 11 de março de 201213 anos o site parece confiavel e a droga parece ter boa procedencia, mais nunca vi nenhum ciclo com esse produto nao, so os similares...
Postado 12 de março de 201213 anos Autor mano isso é boldenona , mesma coisa q equifort, ex-pois, equipoise e por ai vai olha uq fala dele : Composição Equi-Boost Cada 100 ml contém: Undecilenato de boldenona................................5,00 g Veículo q.s.p..................................................100,00 ml
Postado 12 de março de 201213 anos scorpion, Qual a dosagem q vc pretende tomar? Galera alguem sabe como fazer um ciclo com esse produto? vlw
Postado 12 de março de 201213 anos scorpion, Qual a dosagem q vc pretende tomar? Galera alguem sabe como fazer um ciclo com esse produto? vlw Eu estava penssando em tomar 1 ml tres veses por semana, mais vi relatos que o pessoal toma ate 10 mls por semana. e isso mesmo?
Postado 12 de março de 201213 anos Autor Mano eu nem sei qt pretendo tomar to tentando me informar , deve ser a mesma dos outros medicamentos parecidos como equifort ou equipoise .
Postado 13 de março de 201213 anos Scorpion, vou tomar 1ml ds dn para ver os results, se n for satisfatorio vou aumentar a dose
Postado 13 de março de 201213 anos OKAY , tu pode ir relatando aki . vai comprar esse mesmo ? Ja comprei, chegou hj \o/...vo começar hj mesmo...
Postado 14 de março de 201213 anos Ja comprei, chegou hj \o/...vo começar hj mesmo... E ai daniel, comprou pelo site q o scorpion citou no começo foi?! Chegou tudo direitinho?! e o tempo?! To mandando a equi-boost ja faz 1 mes, to mandando dsdn, to pensando eh começar a jogar 2 ml agora...
Postado 14 de março de 201213 anos Não comprei pelo site n, comecei a tomar ontem a principio vou tomar 1 ml ds dn. vc ja esta tomando a i mes como estão os results
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.