Postado 26 de abril de 201213 anos Boa noite gente Comprei um frasco de M-Drol pro meu proximo ciclo, mas queria a ajuda de voces pra saber se pode ser falso. O que eu achei estranho e que o frasco e bem menor do que eu imaginava, vou postar algumas fotos. Obrigado!
Postado 26 de abril de 201213 anos Autor Nessa foto do lote e validade, eu molhei o dedo e fiquei esfregando e deu uma apagada!
Postado 26 de abril de 201213 anos Vai no site do mdroll, e ve se o numero do lote de fabricaçao saio realmente da fabrica.
Postado 27 de abril de 201213 anos Autor Fui no site da Competitive Edge Labs e nao tem a opcao de verificar o lote, so uma nota de recall do M-Drol. O Iphone foi pro povo ter uma nocao do tamanho do frasco, tava sem regua!
Postado 27 de abril de 201213 anos Fui no site da Competitive Edge Labs e nao tem a opcao de verificar o lote, so uma nota de recall do M-Drol. O Iphone foi pro povo ter uma nocao do tamanho do frasco, tava sem regua! hahah sei.... mas quanto ao lote tb nem sabia q tinha como verificar o lote no site...
Postado 27 de abril de 201213 anos pelo que sei ... esse é o frasco sim! igual ao meu... abraços e bons ganhos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.