Postado 9 de maio de 201213 anos Alguém conhece essa fabrica ?? http://loja.growthsupplements.com.br já usou dos produtos ? Opiniões seriam bem vindas...!!
Postado 9 de maio de 201213 anos Cara, já ouvi falar bem e mal .. Já vi atletas da ifbb falando mal dessa empresa, então, to fora
Postado 10 de maio de 201213 anos Autor acabei pedindo o milk protein deles , bcaa e zma fazem uns dias ja mas fiquei meio assim .... !! hahaha alguem sera que ja provou algum artigo deles ? / ? ?
Postado 10 de maio de 201213 anos tempos atrás ja provei esse milk protein deles ae, é bem ruim a dissolucao, tipo BEM ruim e o gosto também. quanto aos ganhos não atribuo ganhos a proteina
Postado 10 de maio de 201213 anos O Fernando (dono) tá sempre no forum da hipertrofia.org. É algum tipo de moderador. O whey dele é bulk (é o que dizem), a entrega é certinha, apresenta laudo de pureza do produto (o que não confirma se esse laudo é do mesmo lote que vc comprou), mas afirmar que o produto é bom, é complicado. Eles não fabricam nada. Só embalam. O preço é bom (o que dá pra desconfiar). O ninga já bateu bastante neles, né ninga?
Postado 10 de maio de 201213 anos Muito bom, só vi comentarios bons até hoje, eu vou esperar mais uns 2 meses e vo mandar um 80% protein deles, é otimo o CxB.
Postado 10 de maio de 201213 anos Autor interessante....eu pedi o milk protein ... o zma e o bcaa deles... vou relatar aqui oq achei ..!! ja o fato de nao ter boa solubilidade e sabor duvidoso pelo que estao comentando , ja fara com que eu nao compre mais ...!! rsrsrs hj em dia e facil perder o cliente ... !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.