Postado 1 de julho de 201212 anos Autor Poços de Caldas, sul de minas Body! Falta só a suplementação pra começar, se não fosse isso já tava bolando faz tempo kkkkkk
Postado 1 de julho de 201212 anos Caraca... se fosse em Sampa te falava uma porrada de academia que abre de segunda a segunda!!! inclusive a que eu treino!!! hehehehehehehe mas em Poços, acho que nem durante o ENAF!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 1 de julho de 201212 anos Autor ENAF já foi bom viu.... hj em dia nem as cocotas de academia aparecem por aqui. Já teve um esse ano, de vantagem pra mim, só a assinatura de uma revista que eu fiz, a ENDORFINA, muito boa por sinal....
Postado 1 de julho de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já fui em alguns ENAFs, só pela putaria, pq pelos cursos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 1 de julho de 201212 anos éra bom pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 4 de julho de 201212 anos muito bom kkk me deu ate vontade de ciclar de novo mas a questao de academia é foda mesmo, tirando as capitais é raro achar academias que abram de sabado a tarde se quer. abs
Postado 4 de julho de 201212 anos Caraca, vou na academia de sábado e de Domingo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 4 de julho de 201212 anos uahua que inveja, o ninga sempre comenta que vai na academia de domingo uhahua meu sonho, domingao a noite la kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.