Postado 18 de junho de 201213 anos Bom galera to aqui pra postar meu treino ae opinem: A- Ombro/Trapezio 4x falha( geralmente 10 ) Elevacao lateral Elevacao frontal Remada em pe( mas eu li que nao eh bom pq fode o ombro) Desenvolvimento com alteres B- Costas Remada baixa Remada frente fechada Remada atras Remada unilateral C- Peito Supino reto Supino inclinado aparelho Supino declinado aparelho Voador D- Biceps/Triceps( faco primeiro biceps) Martelo Rosca direta Rosca scott Pulley Corda E aquele la unilateral E- Pernas Leg Press Panturrilha de pé Adutor Abdutor Cadeira extensora Mesa flexora Agachamento livre e ae galera?
Postado 18 de junho de 201213 anos Bom galera to aqui pra postar meu treino ae opinem: A- Ombro/Trapezio 4x falha( geralmente 10 ) Elevacao lateral Elevacao frontal Remada em pe( mas eu li que nao eh bom pq fode o ombro) Desenvolvimento com alteres Eu colocaria um desenvolvimento com barra aqui pela frente e começaria com ele... Remada alta deixaria em penultimo e colocaria um encolhimento por último. B- Costas Remada baixa Remada frente fechada Remada atras Remada unilateral Se possível, colocaria terra e barra fixa e mais dois pode ser remada baixa e unilateral... C- Peito Supino reto Supino inclinado aparelho Supino declinado aparelho Voador Não tem como fazer os supinos com barra livre? se não tiver tá bom! D- Biceps/Triceps( faco primeiro biceps) Martelo Rosca direta Rosca scott Pulley Corda E aquele la unilateral No biceps eu começaria com Rosca direta e scott e por último martelo. No triceps, eu trocaria alguns exercicios, tem muitas opções melhores, como: paralelas, testa, supino fechado, triceps banco... E- Pernas Leg Press Panturrilha de pé Adutor Abdutor Cadeira extensora Mesa flexora Agachamento livre Aqui eu começaria com agachamento livre e Leg Press e trocaria o flexora por stiff. Adutor e Abdutor deixe para o final e depois panturrilhas. e ae galera? Quantas séries e repetições você vai fazer? e há quanto tempo você treina? Esse treino é mais indicado para pessoas mais experientes que consigam ter uma boa intensidade...
Postado 18 de junho de 201213 anos Autor eu tenho 2 anos, no comeco mais pra me ajusta a uma forma fisica legal( pra mim pelo menos, nada demais nao), dai dps mantive, ganhei mais massa magra e mantive o peso, fiz uma epoca resistencia e voltei pra periodizacao basicona sempre alternando resistencia e o 3x12. E sobre as series da perna eu faco quadro series mas nao no estilo drop set nao, faco 14 repeticoes
Postado 18 de junho de 201213 anos Ata, é como o parceiro ali falou, esse treino é pra quem tem anos de treino e aguentam boa intensidade.. Testa com você, se der conta e tiver crescendo, continua
Postado 18 de junho de 201213 anos Autor Comeca com o comentario do amigo Ombro vc ta propondo 6 exercicios? so pra sabe. Costas6 tbm? Peito eu faco assim pq treino sozinho e como vou ate a falha corre um pita risco deu trava e o baguio nao i biceps triceps pernas sem perguntas vlw
Postado 18 de junho de 201213 anos Costas e Peito faça uns 4 no máximo 5 Ombro uns 3 ou 4... e 2 para trapézio... Depende quantas repetições e séries tu vai fazer... Eu só coloquei alguns exemplos de exercícios, que eu faria, não é para fazer todos! abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.