Postado 20 de julho de 201212 anos Ethika é uma marca que dispensa comentários... muito boa mesmo... e no saúde já, tá com ótimo preço!!! vale a pena... abs
Postado 20 de julho de 201212 anos acho que vo fica com a do wedy agora por causa do custo beneficio, ai se for boa posto aki... vo da uma procurada aki em Curitiba por uma farmácia que manipule a creatina, se sair por R$ 50,00 dilmas ta show!!! Abraço.
Postado 20 de julho de 201212 anos falam que é sem sabor... joga uma dextro com sabor junto pra melhorar!!! ABS
Postado 20 de julho de 201212 anos Com certeza... deve ser tenso sem nada... comprei malto sabor uva, se mesmo assim fica ruim mando um kisuco junto,kkkkk Abraço.
Postado 20 de julho de 201212 anos Kisuco nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo hahahahaha Clight filho!
Postado 20 de julho de 201212 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sei, é que não lembrava o nome desse suco ai(cligth)kkkkkkk lembrei do kisuco pq comia esse treco puro quando era muleke,kkkkkkkkkkkkk Abraço.
Postado 20 de julho de 201212 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sei, é que não lembrava o nome desse suco ai(cligth)kkkkkkk lembrei do kisuco pq comia esse treco puro quando era muleke,kkkkkkkkkkkkk Abraço. Oi????vc comia pó de suco?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morro e não vejo tudo!
Postado 20 de julho de 201212 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKK Coisa de muleke, kkkkkkkkkkk Mas hoje em dia não faço mais isso não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos demos risada, o f**** é que to no trabalho, e não da pra fica rachando o bico aki, kkkk!!!! Abraço!!!
Postado 20 de julho de 201212 anos caraca... kisuco já era ruim com água, imagina puro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKK Coisa de muleke, kkkkkkkkkkk Mas hoje em dia não faço mais isso não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos demos risada, o f**** é que to no trabalho, e não da pra fica rachando o bico aki, kkkk!!!! Abraço!!! Pior eh q eh vdd...tenho chegado em casa exausta de tanto falar, mas não disse uma palvra o dia todo! Meu colega as x pergunta de q eu to rindo hahahaha caraca... kisuco já era ruim com água, imagina puro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk sério esse menino não eh normal ahuahauhauhauhaa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.