Ir para conteúdo

Ajuda para montar o proximo ciclo

Featured Replies

Postado
  • Autor

mal ai mestre... mas no caso pode mandar via pm? eu esqueci desse detalhe... mas tbm queria informação de algum de vcs que eu já conheço e respeito aqui no forum... tipo Japo, Mestre, Ninga e a turma que cicla que tá sempre aqui conversando!

• Respostas 90
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mal ai mestre... mas no caso pode mandar via pm? eu esqueci desse detalhe... mas tbm queria informação de algum de vcs que eu já conheço e respeito aqui no forum... tipo Japo, Mestre, Ninga e a turma que cicla que tá sempre aqui conversando!

Eu faz tanto tempo que não tenho contato com ciclos e nem faço nenhum, que realmente estou defasado com relação à contatos.

abracos mano. icon_wink.gif

Postado
  • Autor

catei, a famigerada deposteron... mas ai, como seria o uso dela? quantas ampolas por semana? aplicação de quanto em quanto tempo? é mais digamos que "forte" que a durateston?

Postado
  • Autor

assim, as mais faceis p mim são dura e deca... e stano injetável, mas eu queria uma coisa mais pesada, que vá me dar ganhos grandes... tô na tpc certinho e vou continuar, mas depois disto eu quero fazer um ciclo big... algo que vá me dar um resultado grande... por isso aboli a ideia de ph

na verdade pensei em ciclar com o ghrp-6 + cjc-192 + testo, mas vou deixar esse pra final do ano que vem acho que os resultados n valeriam o custo e o trabalho... alem do mais a encheção de saco de minha mulher pelas drogas no freezer do lab dela...

então pensei em durá pq é barata... e deca pq tenho facil acesso, mas visto que meus ganhos foram poucos com o ultimo ciclo de durá eu queria partir pra algo bem mais punk ai fico pensando

eu até pensei em durá 750mg semana + deca 400mg semana + stanozolol 30mg dsdn, mas meu objetivo é bulk

Postado

catei, a famigerada deposteron... mas ai, como seria o uso dela? quantas ampolas por semana? aplicação de quanto em quanto tempo? é mais digamos que "forte" que a durateston?

Deposteron vc pode usar duas por semanas, segunda e quinta por exemplo, igual a Durateston.

Eu até tinha escrito acho que na seção de Relatos, que eu na minha opinião, prefiro para a finalidade de fazer ciclos, uma Testosterona que seja baseada em apenas um ester(no caso do Deposteron o Cipionato), e não como a Dura que eh um blend de 4 esteres de meia vida diferente e escalonado.

Não tenho como comprovar de forma tecnica esse meu pensamento, mas por experiência acompanhei melhores ganhos com Deposteron(Cipionato de Testosterona) do que com a Durateston.

Mas ai tbm entra aquela questão de Testosterona com ester de Meia Vida menor(Propianato), reter menos agua que um de meia vida longa, como Cipionato, que tbm já discutimos e confesso que nunca achei nada tecnico mesmo que validasse esse pensamento.

Eu prefiro o Deposteron por observação e experiência mesmo.

abracos.

Postado
  • Autor

saquei, a questão da retenção eu n tenho problemas n...

vi em algum canto que ela n começa a funcionar imediatamente... como assim n funciona imediatamente? quanto tempo demora até o hormonio começar a trabalhar?

mestre, conhecimento empirico vale ouro... não desmereço o cientifico mas o empirico conta muito

falei da durateston em 750mg justamente pq o ciclo com 500mg não deu muito resultado...

a deposteron é mais forte que a durateston?

Postado
  • Autor

pesquisando aqui no sites eu tive uma ideia que n sei se é das melhores mas vamos lá:

Stano oral + Decaland + durateston

ou

stano oral + decaland + deposteron

Postado

saquei, a questão da retenção eu n tenho problemas n...

vi em algum canto que ela n começa a funcionar imediatamente... como assim n funciona imediatamente? quanto tempo demora até o hormonio começar a trabalhar?

mestre, conhecimento empirico vale ouro... não desmereço o cientifico mas o empirico conta muito

falei da durateston em 750mg justamente pq o ciclo com 500mg não deu muito resultado...

a deposteron é mais forte que a durateston?

A durateston tem um inicio de ação rapido no acréscimo de Testosterona(e isso pra uso terapeutico eh otimo), pelo fato de conter o Propianato, Isocaproato e Fenilpropianato. Mas a ação mesmo esperada dela de crescimento, não vem rapido, pois o ester dela que carrega a maior carga isolada de Tetosterona eh o Decanoato que tem meia vida longa. Por isso que são indicadas 8 semanas no minimo.

O Deposteron(Cipionato), tem uma meia vida menor que o Decanoato, e teoricamente um inicio de ação mais rapido dentro do contexto crescimento muscular, que a Durateston, mas tbm eh indicado com o Deposteron ciclos de 8 semanas.

Eu acho que Deposterom+Deca+Stanozolol, seria interessante se a pessoa fosse fazer um ciclo onde o Bulk deve ser mais limpo, e o ciclo escalonado com mais de 8 semanas, onde a pessoa pretende com um unico ciclo crescer e no mesmo ciclo depois dar uma definida(secada), mas isso eu acho que com menos de 12 semanas de ciclo não se consegue.

Mas como vc esta pensando em fazer BULK apenas, e depois entrar coma rotina de CUT, isso não se aplica de usar Depo+Deca e Estano juntos num mesmo ciclo.

abracos.

Postado

Mestre, sem querer poluir o tópico... na sua opinião, qual seria o ciclo para o cara crescer o mais seco (sem retenção) possível tendo um bom volume e definição muscular e com o mínino de colaterais?

Postado
  • Autor

absorvendo oq vc falou...

no caso se eu for fazer um ciclo de 12 semanas seria válido?

pq eu pensei em fazer ciclo de bulk depois correr p uma rotina de cut e fazer ec... ou, como eu fico muito pirado com a efedrina... pqp parece que eu não sou eu, falo parecendo radiola... podia fazer um ciclo de bulk basico de 8 semanas e depois fazer um ciclo curto com stano + durateston p manutenção de libido...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.