Postado 9 de novembro de 201212 anos Bom dia, Gostaria de saber se tem diferença como tomar? tanto faz tomar 2 capsulas dps do almoço, ou entao eu posso tomar uma 7 da manha e outra 7 da noite? se isso influencia nos ganhos, qual a maneira certa de tomar? aproveito tb para tirar uma duvida da TPC. Eu comprei Tribulus de 1g por capsula da MARCA NBF, irei tomar 2 capsulas por dia apos o almoço durante 2 semanas. apos terminar o ciclo do SLEDGE e REIGN e junto com sledge irei tomar Silimatron que é aconselhavel para "forrar" o figado. irei tomar 2 drageas de simimatron. tb tomarei um multivitaminico da universal daily, juntamente com whey e glutamina . Assim que acabar o ciclo do Sledge, Irei tomar Gh max (UNIVERSAL) e um pre treino No xplode da marca Bsn para tentar segurar os ganhos, vc acha que ta faltando alguma coisa? algum sup? Ficaria assim entao meu ciclo De manha Caseina e Glutamina e mulvitaminico da Universal. e o SLEDGE Depois do almoço Gelatina com Albumina. Treino as 18h, Tomaria o Pre treino C4 e o REIGN DARK Pos treino as 19:30 ( whey Isolado Vp2 e glutamina). idade 23 anos Peso 87K Altura 1,80 ultima vez que medi o biceps tinha 40cm e o resto das medidas devo ter guardada em casa apenas coloco aqui qndo chegar em casa. Nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, apenas uma vez tomei m-drol e tive otimos ganhos, mas andava mto nervoso, sempre que jogava bola arrumava confusao AEOHOEAUHOEUHEA. Com mdrol cheguei a 42Cm de braço,r tenho mta facilidade pra ganhar assim como perder. Segue a minha foto foto, oque achão melhor eu ciclar ou tomar?! antes de começar a malhar eu era bem gordo mesmo por isso essa barriga tensa hahaha.
Postado 9 de novembro de 201212 anos Autor Como eu era em 2010 antes de malhar, primeiramente bem gordo e dps emagreci bastante pra começar a treinar.
Postado 9 de novembro de 201212 anos Eu não misturaria duas substancias 17aa assim. Não há proteção hepatica segura.
Postado 9 de novembro de 201212 anos Autor Mestre, esse ciclo quem fez foi um instrutor da minha acad e teve excelentos resultados, eu me expressei mal!! como o Reign vem 60 capsulas e o Reign vem 60 Capsulas o ideal seria tomar 2 capsulas por dia de cada um, mas o ciclo que nao so ele como mta gente fez, e tiveram excelentes resultados rsrsrs, mas ele alertou a todos que realmente se formos tomar os 2 juntos seria mta coisa pro figado, por isso ele toma o Sledge de manha e o Reign a noite, Sendo que uma capsula so de cada um entendeu!? o Sledge e mto mas forte dq o reign, mas o sledge faz crescer muito, e o reign mas crescer "definido" ae com esse ciclo nao cresce tanto "roliço" mesmo dessa maneira vc nao aconselharia? sabendo que ficaria ate mas leve pelo reign ser mas fraco!?
Postado 9 de novembro de 201212 anos mestre praticamente todos os ph contem 17aa né.... Todos. Mestre, esse ciclo quem fez foi um instrutor da minha acad e teve excelentos resultados, eu me expressei mal!! como o Reign vem 60 capsulas e o Reign vem 60 Capsulas o ideal seria tomar 2 capsulas por dia de cada um, mas o ciclo que nao so ele como mta gente fez, e tiveram excelentes resultados rsrsrs, mas ele alertou a todos que realmente se formos tomar os 2 juntos seria mta coisa pro figado, por isso ele toma o Sledge de manha e o Reign a noite, Sendo que uma capsula so de cada um entendeu!? o Sledge e mto mas forte dq o reign, mas o sledge faz crescer muito, e o reign mas crescer "definido" ae com esse ciclo nao cresce tanto "roliço" mesmo dessa maneira vc nao aconselharia? sabendo que ficaria ate mas leve pelo reign ser mas fraco!? A ideia seria tomar então os dois juntos, e com doses diárias menores de cada um deles; correto? Eu nunca vi nenhuma narrativa e relato de uso de PH's dessa forma, mas se vc já teve bons exemplos de resultados com ele, e estiver seguro disso, beleza. A Melhor proteção para o Figado, eh ele mesmo que faz através da sua incrível capacidade de recuperação, mas sobrecarregando ele com 17aa, ele tem em muito esse seu poder de recuperação diminuído. abracos.
Postado 9 de novembro de 201212 anos Autor Todos. A ideia seria tomar então os dois juntos, e com doses diárias menores de cada um deles; correto? Eu nunca vi nenhuma narrativa e relato de uso de PH's dessa forma, mas se vc já teve bons exemplos de resultados com ele, e estiver seguro disso, beleza. A Melhor proteção para o Figado, eh ele mesmo que faz através da sua incrível capacidade de recuperação, mas sobrecarregando ele com 17aa, ele tem em muito esse seu poder de recuperação diminuído. abracos. Exato, A ideia e tomar os 2 juntos, durante 1 mes, e dps dar o devido descanso de 40 dias para iniciar quem sabe o 2 ciclo com a outra metade que vai sobrar de ambos os suplementos. O silimatron "forra" o figado? uns dizem pra usar dps do ciclo, o instrutor de la me disse pra usar sempre quando começar o ciclo, oque vcs aconselhão!? vc acha que ta faltando algum suplemento mestre? Apenas o Silimatron e O Tribulus e necessario pra TPC? acha que daria pra segurar bastante o resultado com oque eu postei acima?! com m-drol eu ganhei mto mas tb perdi mto rsrsrs so fiz a TPC do mdrol com tribulus.
Postado 9 de novembro de 201212 anos Exato, A ideia e tomar os 2 juntos, durante 1 mes, e dps dar o devido descanso de 40 dias para iniciar quem sabe o 2 ciclo com a outra metade que vai sobrar de ambos os suplementos. O silimatron "forra" o figado? uns dizem pra usar dps do ciclo, o instrutor de la me disse pra usar sempre quando começar o ciclo, oque vcs aconselhão!? vc acha que ta faltando algum suplemento mestre? Apenas o Silimatron e O Tribulus e necessario pra TPC? acha que daria pra segurar bastante o resultado com oque eu postei acima?! com m-drol eu ganhei mto mas tb perdi mto rsrsrs so fiz a TPC do mdrol com tribulus. A TPC eu aconselho ser com algum MSRE, que pode ser o Clomifeno, e não com Tribulus. Durante o ciclo eh focar bastante na dieta, treino e disciplina num modo geral. abracos.
Postado 5 de dezembro de 201212 anos bom, n vou jogar pedra no seu ciclo, mestre já disse tudo quanto aos riscos. se for usar os 2 então vão ser 2 comprimidos de cada certo? vamos lá: 1 comprimido de cada a cada 12 horas, exemplo: 1 comprimido de reign e 1 comprimido de sledge 9 da manhã e 1 reign e 1 sledge 9 da noite, dai vc vai deixar seu corpo em estado anabolico e com a substancia nele por 24h direto, os ganhos serão melhores assim. tpc: tribulus só não dá liga não. no seu lugar eu faria o seguinte: 100mg clomid durante 10 dias começando 12 horas depois de usar as 2 ultimas caps do ciclo e depois dos 10 dias usar 50mg dia por mais 20 dias, nisso vc pode incluir 1g de tribulos por dia durante a tpc. quanto a silimarina, se vc usar durante o ciclo vc vai reduzir a eficácia dos phs, então eu prefiro não usar, até pq ele n vai ajudar tanto, no meu caso eu gosto de usar antes pq ai fica mais tranquilo com o figado zerado e depois que acaba a tpc eu uso tbm. bom, essas são minhas opinões.
Postado 5 de dezembro de 201212 anos Autor No caso seria apenas 1 comprimido de sledge e 1 comprimido de Reigin por dia, mas estou usando apenas o Sledge mesmo, eu tomo 2 capsulas dps do almoço junto com o mutivitaminico 2 capsulas tb, a partir de amanha irei tomar entao 9 da manha e 9 da noite e irei suspender o uso de silimatron para obter os melhores resultados possiveis e tomarei dps da TPC entao. farei desse jeito que vc falou Vallyris. Vc tem mas alguma opiniao para eu intercalar os suplementos em diversos horarios do dia? ex: em qual horario tomar os vultimitanicos, de manha e anoite tb? meu Pre treino e C4 e glutamina meu pos treino e Whey Isolado Vp2 + dextrozer antes de durmi tomo 1 capsula de cha de boldo e uma colher de azeito de oliva extra virgem. ( mas o azeite eu tomo apos o almoço e de manhã tb quando acordo.) acha que falta algum suplemento ou alguma coisa? Infezlimente minha dieta é muito fraca, pois no meu trabalho não posso parar pra ficar comendo ¬¬, mas mesmo assim eu cresci bastante em 2 anos de academia. Minha dieta é qndo acordo 7:00= 1 scoop de caseina 7:30= 2 fatias de pao integral com peito de peru e queijo branco. 10:00 - 2 club social rsrsrsrs( isso pq eu maloco na minha gaveta kkkk) 12:45 - como muito bem rsrsrs, 4 colheres grandes de arroz, 2 concha de feijao, 1 file de frango grande grelhado com 3 ovos cozidos ou então 2 salsicha de frango ( Seg a sexta sempre isso) Sab e domg eu como carne. 15:00= mas 2 club sociais rsrsrsrs ( da ate vergonha colocar isso aqui haha) 18:00= Janta ( como bastante igual no almoço mas em casa eu coloco uma salada) 20:00 = Treino 21:00= Whey+ Dextrozer 21:30 = Salada Alface e 2 rodelas de tomate com 1 frango grelhado. 23:30= Gelatina com albumina e dps uma colher de azeito de oliva extra virgem. mas 1 capsula de chá de boldo eu sei que a dieta e bastante fraca, mas gostaria de opinoes para melhorar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.