Postado 19 de novembro de 201212 anos Queria que vcs me dissessem outro local para aplicação do STANO pois meus glúteos não aguentam mais kkkkkkkkk como já tive a experiência de tomar na perna e não foi muito boa fica a pergunta . Eta bicha marvavada rsrsrsrs. Abraço.
Postado 30 de abril de 201312 anos Cara vasto lateral pramim é o melhor local Brother concordo totalmente fiz uma aplicaçao hoje no vasto lateral usando 2 agulhas 1 pra tirar a stan outra pra aplicar assim ela ta bem afiadinha kkkkkkkk',nao sinto dor nenhum quase nem sinto a agulha entrando.
Postado 30 de abril de 201312 anos Em breve começarei um ciclo que a marvada estará presente.. agradeço muito dicas sobre a aplicação de stano
Postado 30 de abril de 201312 anos Dizem que no vasto lateral é bem tranquilo mesmo, eu quando usei foi no gluteo, doi só começo dps caleja kkkkkk
Postado 30 de abril de 201312 anos eu uso o vasto das 2 pernas assim revezo 2 aplicaçoes em um depois passo pro outro assim alternando de 2 em 2 pq aew da tempo de recuperar sair o do dolorido!
Postado 9 de março de 201510 anos eu uso o vasto das 2 pernas assim revezo 2 aplicaçoes em um depois passo pro outro assim alternando de 2 em 2 pq aew da tempo de recuperar sair o do dolorido! Eu apliquei no vasto lateral efoi de boa, fiz todo o procedimento de higienização porem dps de umas 6h começou a ficar Mto dolorido. Isso é normal? Ouvi falr q stano dxa mais dolorido q outros aes
Postado 10 de março de 201510 anos Moderador Uma coisa é a dor da aplicação, a outra é a dor da substancia na musculatura. Tem drogas que deixam bem dolorido mesmo. No caso do stano isso pode variar conforme o laboratório.
Postado 7 de setembro de 20168 anos Acho que sou sortuda pois minha mãe aplica em mim todos os dias 1ml de stanozolol e eu não sinto nem a agulha!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.