Postado 25 de novembro de 201212 anos Galera, Faz 6 meses que to na luta... Agora preciso que vocês avaliem e veja se e ginecomastia ou lipomastia, Obgd... desde ja. Segue os link:
Postado 25 de novembro de 201212 anos Lipomastia cara,ganha uma massa muscular e depois faz um cutting que fica show,abçs.
Postado 25 de novembro de 201212 anos Autor Lipomastia cara,ganha uma massa muscular e depois faz um cutting que fica show,abçs. No amigo valeu tomara que seja mesmo so lipo (yn)
Postado 25 de novembro de 201212 anos Autor Lipomastia, soca uma carcaca ae abs Vitor Como voce saber que e lipomastia? Agradeço desde ja, Abraços.
Postado 25 de novembro de 201212 anos Autor Pelo visual cara .. Ha ta entendo, sera q dava pra me passar uma suplementação, algo do tipo que daria pra eu tirar esses peitinhos?
Postado 25 de novembro de 201212 anos Cara, soca musculo ai cara .. Só assim. Ou procure um medico. Não existe suplemento para ''tirar'' essa tetinha ..
Postado 25 de novembro de 201212 anos treino hard e pronto, tá resolvido! quanto a suplementação, pode ir do basico, um shake pós-treino de whey+creatina+dextrose e tá bom demais!
Postado 25 de novembro de 201212 anos Autor treino hard e pronto, tá resolvido! quanto a suplementação, pode ir do basico, um shake pós-treino de whey+creatina+dextrose e tá bom demais! Amigo você acha que era bom eu mandar um termogenico pra queimar as gordurinhas, pelas foto eu to meio gordinho?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.