Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombudo

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marombudo

Novato

Novato (1/14)

30

Reputação

  1. Quem acredita e tenta consegue algum resultado. As pessoas ficam descrente e nem tentam. fisiculturismo Não irei postar minha mão pois não tenho o antes e depois e nada ajudará para provar Posso afirmar que subi meu aro de aliança de casado em 4 números e tive que comprar outra, não é muita mudança mas para quem quem dedo fino muito ajuda. Outra observação, como a musculação se parar por muito tempo irá perder a medida, pois a estrutura óssea é a mesma conforme a formação para fase adulta. A composição que altera é uma pequena hipertrofia muscular e calos e derme mais grossa. Quem ainda não baixou o livro de técnicas de HAMMER está perdendo, o livro é inglês porem de simples de fácil entendimento o resultado é eficaz, amigo tentou e veio dar seu relato. Outra coisa que ajuda DEMAIS DEMAIS os dedos e a mão é fazer escalada basta entrar em uma academia de escalada e olhar a mão e antebraço dos praticantes assíduos. Abraço para os crentes aos amigos de fórum com técnicas atípicas.
  2. Eu também iria de Probiotica. Era o suplemente usado e patrocinador do Eduardo Costa o maior atleta nacional que temos juntamente com juliane malacae nossa única representante com título de Olympia Pro. Agora se quiser economizar pode comprar na Growth Suplementos. http://www.gsuplementos.com.br Pois no produto o que importa é a concentração e a pureza. Ou seja o valor biológico que isso se refere diretamente aos tipos de aminoácidos que o compõem. Rés a lenda que ha poucas fornecedores (fontes de compra) de matéria prima da proteína. E a Gsuplemento compra no mesmo lugar das Tops como a Probiotica, toda matéria prima bruta (proteína) é comprada fora do país, o que as fabricas aqui fazem que muda e a mistura para dar o sabor colocar em potes ou refils. Eu tenho comprado da Gsuplementos a tempos e meu abdomen continua trincado, ou seja, o rotulo deve estar certo, pois meus macros são contados. E outra, essa empresa também passou nos laudos. Puxa que propaganda gratuita. kkkk [[não sei se é permitido colocar link se não puder adm pode editar]]
  3. Não procure levar exame de testosterona para nutricionista pois irá perder seu tempo, a não ser que seja nutricionista+fisioculturista+nerd. Acredito que não seja o caso. Lembrando NUTRICIONISTA NÃO É MEDICO. Não pode prescrever nada pois não tem CRM O acompanhamento com o endocrinologista já esta difícil, há muito medico na areá que só sabe tratar diabetes. Mal profissional tem em toda areá. Procure um ENDOCRINOLOGISTA DO ESPORTE pelo menos ele não tem medo de prescrever hormônio se for o caso de saúde. Sobre o exame de testosterona pode ser feito sem pedido em alguns laboratórios porem o valor é meios caro. E sobre sua taxa de testosterona se toma anticoncepcional esta zerada...rs.. Se for fazer exame aproveita e faz direito pede o controle hormonal completo: (leve ao endocrinologista apos fazer) Hormônio Luteinizante (LH) *** Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) *** Testosterona Total *** Testosterona Livre *** Estradiol *** Prolactina (PRL) *** Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) ** Dihidrotestosterona (DHT) ** Progesterona * Estrona * Somatomedina (IGF-1) ** Cortisol ** Insulina ** Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH) *** Tiroxina total (T4) * T4 Livre Triiodotironina total (T3) * T3 Livre Gostaria de saber seu percentual de gordura atual. Se somente posta no forum ou se faz de fato dieta.
  4. Whey é conforme lista do Felix Bonfin... Não adianta estar escrito 24g de Proteina mas na verdade ter somente 2g. Para encontrar mais proteína só pegar o processo mais puro. São três processos ISOLADO, HIDROLISADO e CONCENTRADO e o famoso 3W que se submete aos trés processos. Praticamente todas marcas tem essas linhas Vamos as marcas. (1)Probiotica > Black Skull > Midway > Integralmedical > Atlhetica Nutrition. (1) Optimum Nutrition. Universal. Dymatize Nutrition.
  5. Cara numa boa. "Drogas" não se usa assim de qualquer jeito. Pense bem, ganhou 6kg e perdeu 5kg isso porque não analisamos a MM e BF, aposto que perdeu mais KG que tinha de músculo. E agora está com eixo ferrado podendo ter outros problemas. Durateston nem é uma droga de primeiro ciclo, como você disse achava "tranquilo", um AES com testo de 4 ester diferentes dependendo da dosagem nem é tranquilo. Nem vou perguntar se fez exame de sangue. Já sei que não ! Tomar dura sem parar pode ser ruim se não souber como faz. E essa ideia de diminuir de duas aplicações para uma não é solução pois a droga tem sua concentração, seu aproveitamento, e principalmente sua meia vida. Aplicar no tempo errado deixar hormônio oscilante e isso não é bom
  6. Aconselho uma Dieta bem montada só isso ! E uma academia com uma boa frequência. Olha aqui, se você fizer AEJ e depois no resto do dia comer 5.000 CAL não adianta a conta não fecha. Vamos supor que você precise de 2500cal/dia (TMB+AT) e esteja ingerindo 3000cal/dia. Resultado irá engordar e subir o %BF, não importa se come de manha de tarde de noite.
  7. Qual seu Objetivo ? Coloca: Peso altura idade e sexo. Na maioria dos casos pode substituir sim o whey pela albumina. (se for mais em conta para você)
  8. Lary Ribeiro tem um ótimo físico não é mesmo ? Passa pela praia chama atenção ! Os exames hormonais dele são TOPs" Aquilo é falastrão que adora polemica para seu nome fica em evidencias e ganhar mais $$$. Já falou mal de gordura, falou mal de açúcar, dai viu que funcionava falar mal e virou o Felipe Neto e começou a maquina bostear pela boca; atacou leite, atacar suco de fruta, atacou a soja se continuar assim vai tomar só água e direto da nascente. Pq a água da sua torneira também é ruim. Numa boa, sem fanatismo.... Sem ficar cego da verdade.... o "DOTO" não é professor de Deus. Pode tomar o suco em paz, a única desvantagem de fazer o suco e não comer a fruta e a perca da quantidade de fibra. Se tiver outra fonte de fibra no dia para bater sua necessidade diária está perfeito. Ola. Não pactuo de doiduras em dieta. Minha sugestão ! Continue com myfitnesspal numa boa conforme aplicativo orienta. Já apresentei e acompanhei enumeras pessoas e todas chegaram a meta a ultima perdeu 20KG praticamente sem sentir fome. Dicas de possíveis erros: 1 - Problema quem têm produtos cadastrados errados, tenha muita atenção para não lançar produto com macros e calorias erradas. 2 - Fazer uma deita alto caloria não irá emagrecer primeiro preocupe com caloria depois a divisão dos macros. 3 - Não malhar pesado e ficar focado em aeróbico não cria massa magra que por consequência deixa o metabolismo mais lento. (a musculação queima mais caloria que o aeróbico no saldo final ao longo do dia) 4 - Quer resultado muito rápido. Você não subir seu BF da noite para dia. Agora tenha calma e foco. Tudo muito radical tem um colateral bem forte.
  9. Pactuo das mesma opinião. Ficar intercalando aeróbico não faz sentido exaure o glicogênio e torna treino menos efetivo. Outra analise que é muito dificultoso conforme a estrutura da academia. LENDA que creatina causa retenção. Tão verdade quanto papai noel e coelho da pascoa.
  10. Sim, consegui volume nas mãos e um pouco nos dedos por ser menor. É necessário muito treino com técnicas um pouco mais duras, para causar de fato lesões que obrigarão o corpo a adaptação. Como é feito na musculação o corpo tem outras formas de adaptar uma delas é o calo. Baseado no uso do "Makiwara" que engrossa a mão do lutador de kunf fu. O mesmo pode ser feito com treinos de "arremesso hammer" que também fortalece o ante braço (braquioradial e outros 19 músculos) e também o aperto da mão e dos dedos. Basta olha na roça !!!! Tem algum roçadeiro de enxada de mão fina e dedo fino ?
  11. Ressuscitando o post. Procure o livro daquele esporte do arremesso de martelo. Eles ensinam exercícios para fortalecer a mão punho e antebraço. E funciona, mas é a longo prazo, precisa de muita dedicação. Como a maioria aqui disse a mão quase não tem músculo, se sua genética não acumula gordura na mão ela tende a ser magra mesmo.
  12. Lamento dizer mas seu problema é falta de informação. Você está gorda, e não somente uma barriga estranha. Sei que esse problema lhe abala, não vim aqui para piorar isso, somente digo a verdade. Primeiro passo para corrigir um problema é aceitar o problema. Não invente que tem uma coisa diferente, não jogue culpa na genética antes de ter feito exames que comprovem isso. O ser humano é falho mas para se sentir melhor coloca a culpa em algum fatos externo e assim poderá dormir bem. Solução: Primeiramente como disse o amigo acima, você tem que aprender a fazer contagem dos Macronutrientes ou pagar alguém para fazer isso por você. O que quer dizer os nutrientes energéticos que tem CALORIA (proteína, carboidrato, gordura) segundo tem que saber o valor nutricional dos alimentos ou seja, o que esse alimentos causam em seu corpo. Você acha que sua alimentação é boa mas não. Comer fruta não é sinônimo de saúde, uma fruta tem muita açúcar e quando feito um suco e coado retirando suas fibras que atrasariam o processo de digestão, se for um alimento de índice glicêmico alto, voce tem uma bomba potencial para essa barriga. Você deverá fazer um calculo de TMB (taxa de metabolismo basal) + nível de atividade. para saber o máximo de calorias dia que poderá comer. Não sabe fazer? Pesquisa ou baixa aplicativo de celular tipo "MacroNutrientes Calculadora" no google play, ou procure calculadoras na internet. Depois disso subtraia 500 a 700cal dia da sua conta. Escolha alimentos de alto valor biológico e bata seus macros. A conta é simples CALORIA INGERIDA - CALORIA QUEIMADA = RESULTADO (se positivo você engorda) (se negativo emagrece) (se constante mantém peso) Para ficar tranquila. PROCURE UM ENDOCRINOLOGISTA para sabe se tem algum problema de tireoide e hipófise e alguma alteração hormonal que dificulta o processo. Outra coisa você come muita soja (suco, shoyo), que aumente o estrogênio por conta do FITOESTROGENO, se tomar anticoncepcional também aumenta. De olha com ginecologista o anticoncepcional com menor quantidade de hormônio. Esse hormônio da características feminina é ótimo, mas ajuda acumular gordura. Talvez uma alta CONTROLADA de testosterona. A soja também é bloqueador de ação no corpo procure palestra de renomados nutricionistas no google sobre soja. Dicas rápidas. TROCA pão dormido por pão 100% integral (farinha integral) sem soja TROCA Nutela por Cholocate +70% cacau (chocolate meio amargo e amargo) FRUTAS - pode manter mas sempre na forma natural, sem suco que tem que coar e sem adicionar açúcar cristal refinada e outras. Mamão está ótimo. FEIJÃO - pode manter mas se causa gases retire pois infla sua barriga os gases expandem seu estômago que cria habito de comer mais. AGUA beba mais agua. nem sei quanto toma, mas pode tomar mais, acredito ser pouco. CARNES - pode comer todas desde nao seja frita e esteja dentro da quantidade indicada dos macros. BOLACHINHA - negativo, acabou biscoito mesmo agua e sal. Pode incluir não tiver como coma uma barra integral ou proteica. Sem alimentos que contem açúcar. Refrigerantes, bolos, biscoitos, guloseimas, biscoitos, mousse, torta, etc.. BOA SORTE. SEJA FORTE E NÃO CHORONA. Use a raiva da sua barriga para fazer algo positivo e não ficar deprimida. Exercite todos os dias. Faça os treinos em casa, serie de exercício. FitnessBlender Se tiver condições compre uns pesinhos (par de 1kg par de 2kg) e uns elásticos para exercício de varias resistências..
  13. Pessoal, vamos ver informações no site antes de comprar e/ou sair desesperado postando na net. Vejam: Caso aconteça, de seu pedido ser barrado na Alfândega, voce será notificado com as instruções de desembaraço de sua encomenda, caso tenha alguma alteração na legislação Brasileira, referente a importação de produtos e seja necessária o pagamento de taxas alfandegárias e/ou receita médica para o consumo dos produtos, os mesmos serão de responsabilidade do comprador. A USA Total não se responsabiliza por eventuais alterações na legislação Brasileira e regulamentação da ANVISA. Quando o volume da compra não for compatível para uso individual, a alfândega poderá reter o produto, exigindo assim o pagamento de taxas tributárias, sendo este, por conta do comprador. No processo de entrega nós contamos com a agilidade da DHL, líder internacional de envios. A DHL transporta remessas internacionais como ninguém e está presente em todo o mundo. A DHL tem uma parceria com os correios no brasil e dependendo da região pode ocorrer um redespacho da DHL para os correios. http://www.usatotal.com.br/politica-de-entrega-brasil Como citado pelos amigo acima.. DEMORA a entregar e você poderá ser taxado em 60% valor da compra que são impostos do Brasil para melhor competitividade com produtos nacionais que são aplicado diversos impostos. Lembrando que os 16 dias não serão contados os Sábados e Domingos (conforme informado pela atendente na filial em São Paulo)
×
×
  • Criar novo...