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Carlos_Souza

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  1. eu não consigo seguir uma dieta rigida sem fazer o meu dia do lixo tenho que fazer 2-3 dias do lixo, eu não consigo não sei oq é isso.. será que não vou ter resulados?
  2. eu mando Heraldo, é o meu almoço.. Dou esse intervalo de tempo para nao sentir a refeição na hora do treino, entendeu? Que vc acha ?
  3. então Sara, graças a Deus meu ganho de massa está sendo otimo, estou tendo otimos resultados. Realmente não sigo a risca todos os dias, mas não como gorduras ruins, doces, refrigerante.. apenas no dia do lixo
  4. entendi sara.. Vou ver se comeco a fazer um aerobico depois do treino, em dias alternados. Valeu pela luz abraços !
  5. senti um aumento na gordura em geral mesmo, mas principalmente no abdomen. Tenho bastante tendencia a engordar, seria isso a causa?
  6. Valei Sara, se a dieta está boa, por que será que estou ganhando gordura ?=/
  7. POSTEI minha dieta amigos, poderiam ver oq esta errado ?? abraços
  8. Bom, a galera falou que, o meu ganho de gordura em bulk limpo, é devido a minha dieta, que provavelmente, está errada. Então, postarei aqui e vocês veem ai se ta beleza, errado.. Nome: Carlos Idade: 17 anos Peso: 72kg Altura: 1,73m BF: 14-16% Objetivo: Hipertrofia Tipo de Dieta: Bulk Limpo Suplementação atual: No momento, nenhuma. Mas essa semana chegará um stack novo, com BCAA, WHEY, CREATINA, MALTO, ALBUMINA Tipo do Treino: Para Hipertrofia ( não sou muito fã de aerobio, e quase nunca faço ) - Desjejum: 06:00 3 fatias de pão integral 100g de peito de frango salada com azeite OU Omelete com 4 claras e 1 gema 3 fatias de pão integral Lanche da Manha: 09:00 - 09:30 -Fruta ou uma barra de cereal. ( sei que é pouco, mas é o que eu posso aonde estou ) Almoço e Pré treino solido : 12:30 - 13:30 3-4 colheres de arroz integral 1-2 concha pequena de feijão preto 100g - 150g de carne magra salada com azeite OU macarrão integral ( quando aloço da rua, daquela empresa spoletto ) + frango Pré Treino: 15:00 bcaa Treino 15:30 Pós treino liquido - 16:30-17:00 whey malto creatina aveia Pos treino solido - 17:30 2-3 fatias de pão integral salada carne magra Jantar - 20:30-21:00 arroz integral( 2-3 colheres de sopa) ou pão integral( 2-3 fatias ) salada carne magra Ceia - 22:00 Albumina iogurte Bom galera, dá uma avaliada ae, aceito criticas. abraços e desde já agradeço
  9. da pra fazer uma dieta com low carb, com alta ingestao proteica e ganhar massa???????????
  10. qual se encaixa melhor nessa serie de peito supino reto supino declinado com halter supino inclinado com halter crucifixo alias, existe alguma diferença entre o Crucifixo reto ou Crucifixo 30º
  11. em dias de of.. que fico em casa mesmo
  12. tenho tendencia a ter barrigao.. será que vai ajudar? só um pouco
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