Jump to content

Patricia Lara Calixto

Colaborador
  • Content Count

    0
  • Joined

  • Last visited

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Recent Profile Visitors

3,889 profile views
  1. Purê Corte as batatas ao meio para cozinhar mais rápido. Cozinhe as batatas numa panela de pressão por 10 minutos e descasque assim que cozinhar. Amasse as batatas com um garfo, espremedor ou um Mix. Leve ao fogo numa panela média o óleo de coco (ou creme vegetal Becel e deixe derreter, acrescente a batata amassada e vá mexendo até ficar um creme encorpado. Adicione o sal, noz moscada e reserve o purê. Unte um pirex tamanho médio com azeite para colocar esse purê. Recheio Coloque um fio de azeite numa panela de pressão e deixe fritar um pouquinho. Acrescente a água tampe a panela e deixe ferver. Assim que começar a chiar, marque 15 minutos. Depois que acabar o tempo, retire a pressão (coloque embaixo da torneira até acabar o barulho/chiado ou retire a pressão do jeito que você está acostumado). Deixe esfriar e desfie o frango com as mãos, ou use o Mix Walita (para desfiar mais rápido). Em uma panela média frite o alho no azeite, junte a cebola e frite um pouco mais. Junte o tomate e deixe murchar. Acrescente o frango cozido e desfiado, tempere com um pouquinho de sal e temperos de sua preferência e mexa bem. Coloque o molho de tomate e milho verde. Coloque em um refratário e reserve. Passo a passo da montagem: Forre uma travessa com o purê de batata doce. Coloque o recheio e salpique um pouco de ricota. Cubra o recheio com o restante do purê e salpique cebolinha e ricota para gratinar Leve ao forno por 20 min em forno médio e pronto!!!!
  2. Em uma panela, aqueça o azeite ou o óleo de coco e doure a cebola. Acrescente a batata, os ovos, o sal, a pimenta e a salsa. Divida a mistura em duas partes. Acrescente uma parte na carne moída e a outra parte na carne de frango moído. Arrume a carne bovina em uma forma retangular untada e por cima a carne de frango. Tampe com papel alumínio e asse no forno preaquecido por 50 minutos. Retire o papel alumínio e deixe dourar.
  3. Ingredientes: - 6 bananas de sua preferência - 2 scoops de proteína - 2 dedos de oleo de canola( medindo em uma xícara de cha) - 3 ovos - 1 1/2 xicara de açucar mascavo - 3 xicaras de quinua em flocos finos -1 colher de sopa de fermento em pó Modo de preparo: 1.Unte uma forma de fundo removível redonda e salpique um pouco de açucar mascavo com canela. 2. Corte as bananas em rodelas e coloque no fundo da forma. As que sobrarem coloque no liquidificador com o óleo e os ovos. 3. Se depois de bater a massa e ela ficar muito consistente coloque um pouco de agua (isso é para evitar que adicione mais oleo). 4. Em uma travessa coloque todos os ingredientes secos ( quinua, whey protein, açucar mascavo e fermento). Misture tudo 5. Depois de todos os ingredientes secos estiverem misturados coloque o líquido. 6. Coloque na forma e leve ao forno pré aquecido por 30min.
×
×
  • Create New...