Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Vila

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

Gabriel Vila foi o melhor membro do dia em 7 de janeiro 2015

Gabriel Vila postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Gabriel Vila

  • Data de Nascimento 22/10/1996

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Gabriel Vila

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. acompanhando, tenta mandar umas fotos pré e pós ciclo!
  2. eae galera blza? então, ontem começou a quarta semana do ciclo, estou pesando 89kilos, mais 5 aplicações de deposteron pela frente e ai termina. Estava preocupado porque alguns colaterais me surraram essa semana, como muita fadiga, muito cansaço mesmooo, dor no corpo todo, muita tosse como se tivesse gripado mesmo, agora deu uma melhorada, mas o que mais me chamou a atenção porque eu achei bem esquisito foi a coceira, mais no braço e na coxa, uma coce muito forte cara, aconteceu de eu coçar tanto o antebraço que começou a sair um pouquinho de sangue mas nada demais também, enfim se souberem do que pode ser isso iria ajudar bastante, mas agora ta bem menos. Outra duvida, não estou conseguindo postar as fotos da terceira semana, eu acho que esqueci como fiz da primeira vez hahahaha se alguém puder dar uma força ai, é nois!
  3. Calma mano, o que aconteceu você perdeu um braço? Comecou com 80 no dia 22 e no 29 ta c 76?
  4. é ruim não ta mas quando a gnt cria expectativa demais é foda, desaba tudo :/ principalmente com o meu peito que é uma tragédia, não cresce nem fodendo isso me deixa cabreiro demais hahahaha vou postar sim ja tirei as fotos mas to pelo celular e por aqui não consigo postar, quando logar num pc eu posto
  5. Eae galera blza? Então hoje terminou a diana T_T nao completou exatas 4 semanas porque os comprimidos acabaram antes, nesse tempo de depo e diana fui de 82 para 88, ganhei 6 kilos, eu esparava um ganho maior mas fazer o que...hoje mais a tarde posto foto de como ficou.
  6. vlw mano, tribulus vou mandar sim e vou procurar a vitamina E, abraço!
  7. Eae galera, blza? Hoje, 2 semanas. Ganhei mais 2 kilos nessa semana, creio que é muito bom, nada muito de novo para trazer pra vocês, aumentei a dose hoje no inicio da terceira para os 50mg/tsd. Cresci mais um pouco e as pessoas comentam comigo que to bem mais forte(muito bom ouvir isso hahaha), sem colaterais, estou me sentindo muito bem exceto pela urina, juro que parece que estou mijando coca-cola, to mandando uns 3 litros de agua por dia mas mesmo assim ta bem escuro,também comecei a sentir muita sensibilidade no mamilo, entao iniciei 20mg diarias de tamoxifeno(foi o que deu pra comprar) e estou com uma duvida, quando chegar na quarta semana da diana eu continuo com as 20mg ate o final do ciclo e tpc ou posso parar nas 4 finais da deposteron e depois mando na tpc de novo? Aguardo respostas, fora isso sem problemas. Um abraço!
  8. Eae galera, blza? Então hoje faz 1 semana que eu iniciei o ciclo, particularmente estou gostando bastante da diana, to começando a ficar mais inchado e a força aumentou bastante, como estou fazendo aplicacoes de 3 em 3 dias de deposteron foram 3 aplicacoes sendo a ultima ontem, tudo certo. Sobre os efeitos colaterais: não senti absolutamente nada por enquanto, vai ver é muito cedo pra falar, mas por enquanto nada, graças a deus hahaha. A unica coisa foi a libido hahahaha ta ótima, mas estou com duvida sobre os efeitos da deposteron, falam que só vou começar a sentir uma diferenca dela na quarta semana, algo assim, entao os efeitos que eu to sentindo é só da diana por enquanto? E hoje to meio preocupado, não sei o que eu fiz mas de repente senti uma dor absurda entre a lombar e o gluteo, quando eu fico em pé até que da pra aguentar, mas quando eu sento ou agacho pra pegar algo ta doendo demais. Tomar alguma coisa e rezar pra não prejudicar meus treinos. Começei com 84kg e agora estou com 87kg.
  9. segue as fotos tiradas hoje! mais tarde tem a primeira aplicação. Ah e optei por começar com a diana como vocês falaram, tomei e 30 minutos depois fui treinar, na boa pode ter sido o psicológico não sei, mas eu tive sim já um aumento de forca notável, mas foi muito para ser só o psicológico, então vamos ver né, muito cedo pra dizer.
  10. algo como anastrazol? Qual a diferenca a seu ver usar nas primeiras semanas ou nas ultimas, eu li que usam mto nas ultimas, mas n sei bem a diferença.
  11. Outra coisa galera, eu escrevi errado o tempo da diana, serão 4 semanas sim, porém 4~8 vou fazer uso dela na metade do ciclo. Abraço
  12. seguinte, falar em anonimo é muito facil, vou te falar as drogas que EU acho melhor, mas eu aconselho a sempre estar pesquisando, se você não sabe dosagens é porque falta um pouco de informação, vou te passar as doses comuns, mas da uma pesquisada que não mata ninguém né não? Entao cara eu to começando um ciclo agora de Diana+Deposteron(cipionato), te convido a ir no forum ver meu relato pra tirar alguma duvida ou ver os resultados. Como você quer fazer um ciclo de ganhos brutos pelo que eu vi(deca e dura), você pode usar Diana mesmo, muita gente ta usando ela no primeiro ciclo e estão tendo grandes resultados(to confiante com o meu por isso) se você não tiver na pressa, da uma acompanhada no meu que to começando ele agora pra ver se você aprova. Agora se você estiver querendo ciclar já, outra boa opção é a oxandrolona, não tem tantos ganhos brutos quanto a diana já que a própria retem muito, mas os ganhos são bem notáveis e de qualidade, também é uma ótima opção por não ter tantos efeitos colaterais como as demais drogas, pra um primeiro ciclo é ótimo pra você ver como seu corpo vai reagir e ter um conhecimento melhor, há relatos aqui no forúm sobre oxan+testo! Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar, abraço. Diana as dosagens usuais são de 20mg-60mg/dia, mas muitos usam mais que isso. Deposteron as usuais são de 400-800mg/semana, podendo usar mais que isso claro. Oxandrolona as dosagens usuais são de 40-100mg/dia
×
×
  • Criar novo...