Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipePrieto

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FelipePrieto

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Fala Locemar, valeu por interagir e comentar sua opinião. Realmente resolvi fazer assim por ser a primeira vez. Posso ate sobrecarregar, mas farei tanto o treino quanto dieta de forma correta para não acarretar em problemas fisicos e de saude. Abração e valeu!!
  2. - Idade: 24 - Altura: 1,71 - Peso: 77kg - Medidas(braço,peito etc): 34cm braço direito e esquerdo. - Percentual de gordura(BF): atualmente estou com 15,1% - a nutricionista usou o adipômetro. - Tempo de treino: um pouco mais de 2 anos - Objetivo: densidade, vasodilatação, aumento de performance - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 10 semanas de ciclo - aplicação toda segunda-feira e quinta-feira. Laboratório Roid Plus: 100/mg de masteron + 250/mg de enantato de testosterona - POR APLICAÇÃO - na semana são 200/mg de masteron e 500/mg de enantato de testo. O que vocês acham desse ciclo? Estou pensando em criar um topico comentando semanalmente o que estou achando, sentindo e sobre a evolução.
  3. Po show de bola caião, realmente será o primeiro ciclo... mas devido aos comentários estou estudando um pouco melhor sobre o que tomar. algo que eu li no comentario do @arnaldo santos e achei interessante é enantato de testosterona + boldenona.... também acredito que conseguirei bons ganhos secos.. abraços e valeu pela atencao
  4. @Micael Silva, @Arnaldo Santos, @Toxi Agradeço imensamente o retorno de vocês. Vou pesquisar um pouco melhor e depois compartilho o que irei fazer. Abração rapaziada.
  5. Rapaziada, da licença, bom dia, tranquilidade? Gostaria muito do auxilio de vocês para saber qual o melhor ciclo para se fazer. Treino há dois anos e mantenho uma boa dieta. Gostaria de dar um "up" nos treinos e shape, e para isso vou de cara e coragem (consciente de tudo) ao uso de anabolizantes. - Idade: 23 anos - Altura: 1.71- Peso: 78kg- Medidas(braço,peito etc): - não tenho... desculpa... vou substituir por uma foto, certo?- Percentual de gordura(BF): 15%- Tempo de treino: quase 2 anos.- Objetivo: Crescer seco e denso.- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): abaixo Me indicaram os seguintes: 1-8 semanas Masteron + propionato de testosterona ( dia sim dia não ) ou 1-8 semanas 20mg de stano + 25 mg de oxandrolona (2 caps por dia) - iria pedir para manipular na NS FORMULA (dizem que é top, mesmo que são orais) - colocarei SILIMARINA junto para proteger o figado. Aguardo comentarios e auxilio. Abraços, Felipe. Caso alguém queira enviar wpp 11 9 55562807.
×
×
  • Criar novo...