Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kadonha

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kadonha

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Bacana, obrigado pelas Dicas. Na verdade não estou calculando os macronutrientes, mas posso passar a fazer isso. Quanto a TPC vou entrar com SILIMARIA no final do ciclo. É reccomendável utilizar já durante o ciclo? Como seria essa dose terapêutica de TESTO? Abs!
  2. Vou relatar nesse tópico com fotos meu primeiro ciclo somente com oxandrolona manipulada. Malhei durante 5 anos, fiquei parado 1 ano e voltei firme agora com treino sério e dieta. Estou com 32 anos. CICLO: 6 SEMANAS - 1-2 (40MG) / 2-4 (60MG) / 4-6 (80MG) PESO: 83 KG OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA COM QUALIDADE E DEFINIÇÃO - TREINO: SEGUNDA: peito e tríceps TERÇA: costa e bíceps QUARTA - perna ombro QUINTA: peito e triceps SEXTA: costa e bíceps SÁBADO - pedalo de bike em média 50 km DOMINGO: descanso - ALIMENTAÇÃO: CAFÉ DA MANHA: FRUTAS ou MINGAU DE AVEIA ou gelatina zero ou Ovos mexidos 3 horas após o café: Pão integral com creme de ricota light e frango desfiado ALMOÇO: Frango batata doce e legumes, as vezes salada. 3 horas após o almoço: bananada zero açúcar ou pão integral com frango ou frutas Pré treino: pão integral com creme de amendoim com mel e óleo de coco (esse é show, mto bom!) Pós treino: Só whey com oxymaize Janta: Peixe, frango ou carne com um pouco de legumes Antes de dormir: Gelatina 0 e Clara de Ovo. SUPLEMENTAÇÃO: Multivitamínico - BCAA - Vitamina C - WHEY - Waxy Maize - ZMA - tríbulos - Glutamina Seguem minhas fotos tiradas hoje manha assim que acordei. Comecei a tomar a OXANDROLONA na segunda, até agora só boca seca e leve aumento de força nos treinos. DICAS SERÃO BEM VINDAS! Vou seguir fiel ao relato. Abs!
  3. Amanha vou criar o me tópico com protocolo completo e relatos com foto. Treino a 5 anos e agora depois de orientação médica já decidi meu primeiro ciclo. Vou jogar oxandrolona+testo. Estou em mãos com 2 tipos de oxandrolona. A do laboratório gc e uma manipulada. Depois de tanto tempo de treino e dedicação agora que decidi ciclar não quero correr o risco de tomar farinha. Algum parceiro ai já tomou a Ox da gc? Estou meio encucado pq a tampa do potinho que tenho em mãos e diferente dos que vi na internet. Vou jogar 80mg por dia então tava até pensando em tomar 2 de 20mg da gc e 2 de 20mg da manipulada. O que acham ? Amanhã posto protocolo en tudo mais com as minhas fotos atuais. Abs !!
  4. Valeu meu amigo. Realmente existem muitos vendedores na NET. Se vc botar no face oxandrolona vai encontrar um montão que tem até grupo fechado. O Jeito é pesquisar por algum vendedor que tenha relatos dos cliente. Abs!
  5. Estou realmente na dúvida se a oxandrolona que comprei na internet é verdadeira. O vendedor disse que era manipulada de um laboratório de confiança, mas não quero tomar farinha ou algo até pior... Emfim, acho que o que tenho que fazer é levar a um laboratório para fazer uma análise. Alguém tem o contato de um laboratório que faça esse tipo de análise? Acho que deve ser difícil de encontrar. Moro no RJ! Abs!
×
×
  • Criar novo...