Pular para o conteúdo

Relato com fotos - Ciclo só com Oxandrolona (homem)

Respostas em Destaque

Vou relatar nesse tópico com fotos meu primeiro ciclo somente com oxandrolona manipulada.

Malhei durante 5 anos, fiquei  parado  1 ano e voltei firme agora com treino sério e dieta.

Estou com 32 anos.

CICLO: 6 SEMANAS - 1-2 (40MG) / 2-4 (60MG) / 4-6 (80MG)

PESO: 83 KG

OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA COM QUALIDADE E DEFINIÇÃO

- TREINO: 

SEGUNDA: peito e tríceps

TERÇA: costa e bíceps 

QUARTA - perna ombro

QUINTA: peito e triceps

SEXTA: costa e bíceps 

SÁBADO - pedalo de bike em média 50 km

DOMINGO: descanso

- ALIMENTAÇÃO:

CAFÉ DA MANHA: FRUTAS ou MINGAU DE AVEIA ou gelatina zero ou Ovos mexidos 

3 horas após o café: Pão integral com creme de ricota light e frango desfiado

ALMOÇO: Frango batata doce e legumes, as vezes salada.

3 horas após o almoço: bananada zero açúcar ou pão integral com frango ou frutas

Pré treino: pão integral com creme de amendoim com mel e óleo de coco (esse é show, mto bom!)

Pós treino: Só whey com oxymaize

Janta: Peixe, frango ou carne com um pouco de legumes

Antes de dormir: Gelatina 0 e Clara de Ovo.

SUPLEMENTAÇÃO:

Multivitamínico - BCAA - Vitamina C - WHEY - Waxy Maize - ZMA - tríbulos - Glutamina 

Seguem minhas fotos tiradas hoje manha assim que acordei.

Comecei a tomar a OXANDROLONA na segunda, até agora só boca seca e leve aumento de força nos treinos.

DICAS SERÃO BEM VINDAS!

Vou seguir fiel ao relato.

Abs!

ox 1.png

ox2.png

• Respostas 4
  • Visualizações 12,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• É bem pouco ortodoxo não usar testo em ciclo de homem, realmente é um tiro arriscado que pode nao dar em nada como pode bagunçar serio. Por você já estar com 32 anos e pretender usar por 6 semana

• Bacana, obrigado pelas Dicas. Na verdade não estou calculando os macronutrientes, mas posso passar a fazer isso. Quanto a TPC vou entrar com SILIMARIA no final do ciclo. É reccomendável util

• SILIMARINA eu nao sou partidario do usonem intra nem pós.. Se tens em maos e quer usar, poderia ter usado antes de começar.. Figado é um orgao foda, nao tem muito milagre ou coisa pra tomar que vai ev

Imagens Postadas

É bem pouco ortodoxo não usar testo em ciclo de homem, realmente é um tiro arriscado que pode nao dar em nada como pode bagunçar serio.

Por você já estar com 32 anos e pretender usar por 6 semanas oxan.. Eu não sei se não seria legal manter uma dose terapeutica de testosterona.. Para nao deixar ela cair absurdamente.

Você chegou a calcular os macronutrientes e as calorias da sua dieta?

Sobre seu treino, eu acho perna e ombro coisa só pra iniciante na academia.. Quem ja tem uma certa consciencia corporal e noção de treino, não deveria manter isso. Eu jogaria perna completo e o ombro com costas na sexta ou peito na quinta.

O ganho será bem pouco expressivo ta? Só para que você tenha noção.. Ela pode trazer uma qualidade a mais no seu shape, mas nao espere ganhos expressivos com oxandrolona.. Nem em mulheres ela faz milagre.

Nao esquece de organizar a TPC e ingerir adequadamente vitaminas e minerais durante o ciclo.

Sucesso.

• Autor

Bacana, obrigado pelas Dicas.

Na verdade não estou calculando os macronutrientes, mas posso passar a fazer isso.

Quanto a TPC vou entrar com SILIMARIA no final do ciclo. É reccomendável utilizar já durante o ciclo?

Como seria essa dose terapêutica de TESTO?

Abs!

SILIMARINA eu nao sou partidario do usonem intra nem pós.. Se tens em maos e quer usar, poderia ter usado antes de começar.. Figado é um orgao foda, nao tem muito milagre ou coisa pra tomar que vai evitar em totalidade os danos... É manter a dieta limpa e muita agua sempre.

Cara, eu pensei que voce tivesse optado por ser só oxan porque estudou e estava ciente da escolha... Mas pelo visto não..

Como eu falei, um ciclo de poucos ganhos, tente manter a administraçao de 0.5 ml por semana de enantato, dura ou cipionato.. Coisa de 125 mg .. Sua testo vai ficar proxima do maximo do valor de referencia, em tese.. Nao tem como advinhar.

E sobre a dieta, cara, calcule agora os macros.. Comer comida saudavel nao é dieta e nao traz resultados expressivos, comer saudavel serve pra manter um corpo ja trabalhado.. Para resultados é dieta, ou seja, Calorias calculadas Macro nutrientes calculados tudo dentro de quanto seu corpo precisa.

• 10 anos depois...

Kadonha, tem uma confusão na sua mensagem que precisa ser desfeita antes de qualquer outra coisa, porque ela deixa você sem a parte mais importante do plano.

Você escreveu que, quanto à TPC, vai entrar com silimarina. Silimarina não é TPC. São coisas completamente diferentes. Silimarina é um extrato de cardo mariano usado com a intenção de proteger o fígado, e vale dizer que as revisões sistemáticas em doença hepática não encontraram benefício consistente, ou seja, ela nem cumpre bem esse papel. TPC é outra coisa: é o uso de um modulador de receptor de estrogênio, tamoxifeno ou clomifeno, para destravar a produção de LH e FSH e fazer sua testosterona voltar depois da supressão. Uma não substitui a outra em nada. Se você terminar o ciclo tomando só silimarina, seu eixo vai ficar exatamente onde parou, e o período de testosterona baixa, com libido, humor e disposição no chão, vai se estender sem necessidade.

E a oxandrolona suprime, apesar da fama de leve. Essa fama vem de virilização e de aromatização, não de eixo. Estudos com ela mostram queda importante de testosterona endógena, LH e FSH.

Um detalhe prático a seu favor: como a meia vida da oxandrolona é curta, cerca de nove horas, você não precisa esperar as tradicionais duas ou três semanas para começar a TPC. Dois a três dias depois da última cápsula ela já saiu, e a TPC pode começar aí. Aquela espera longa existe por causa de ésteres injetáveis de meia vida longa, e não se aplica ao seu caso.

Sobre a dose, ir escalando até oitenta miligramas por dia é bastante. Para efeito de comparação, oitenta miligramas é o patamar usado em contexto hospitalar, em pacientes com catabolismo severo, com acompanhamento laboratorial. Como ela é um oral 17 alfa alquilado, o custo hepático e a queda de HDL escalam com a dose, e você está falando de um produto manipulado, ou seja, sem garantia de que o conteúdo corresponde ao rótulo. Eu ficaria bem abaixo disso e, com a mesma quantidade de cápsulas, estenderia o tempo em vez de subir a dose.

A sugestão do Franco de manter uma dose de reposição de testosterona é pertinente, e o motivo vale saber: a oxandrolona não aromatiza, então ela derruba a sua testosterona sem colocar nada no lugar que sirva de matéria prima para estradiol. Você fica com os dois hormônios baixos ao mesmo tempo, e é essa combinação, e não a droga em si, que produz o desânimo, a libido baixa e a articulação seca que muita gente relata em ciclo de oral isolado.

Por último, uma observação sobre o treino que ninguém levantou: os cinquenta quilômetros de bike do sábado. Existe um fenômeno bem descrito na literatura de treino concorrente, em que volume alto de endurance nos mesmos músculos atenua o ganho de força e de hipertrofia, e o efeito é mais pronunciado quanto maior o volume e quanto mais próximas as sessões. Você treina perna uma única vez na semana, dividida com ombro, e três dias depois faz cinquenta quilômetros de bicicleta, que é trabalho de quadríceps e glúteo em volume enorme. Se as pernas são um ponto que você quer desenvolver, esse é provavelmente o maior freio do seu programa, bem maior do que a dose de oxandrolona. Um ajuste simples: dar à perna uma sessão própria, duas vezes por semana, e afastar a pedalada ao máximo dessas sessões, ou reduzir a quilometragem enquanto durar essa fase.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.