Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arisan

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

638 visualizações

Conquistas de Arisan

Novato

Novato (1/14)

61

Reputação

  1. Verdade,sabendo tomar o Dianabol em quantidades exatas e dieta correta, os ganhos são estraordinários conheço pessoas que tomaram q não ficaram mt retidas e conseguiram segurar bem os ganhos. O que vai definir é a quantidade e tempo usando .Ganhos mais sólidos combinan com quantidades menores em um tempo um pouco maior. Parabéns pela matéria
  2. Ainda nao acabei meu ciclo oxandrolona tomei 10 mg nas 5 primeiras semanas nao obtive reultado satisfatorio nem força e muito menos colaterais. Sexta feira comecei a tomar 20 mg ao dia . Agora estou olhanod de novo para ver como vai ficar . Mais pretendo fazer por 10 semanas.
  3. Essa deca nandrolona decanoato acaba sendo melhor pois aplica apenas 2 vezes na semana se eu soubeer usar pouca quantidade da certinho. Mais como o locemar disse que ele retem agua e perco rapido. Mai se eu usar por 12 semanas ainda perco depois?
  4. Qier dizer que se eu tomar o deca depois quando nao tomar perco os ganhos dele? Acho que vou optar pela boldenona. Acho ela p comprar em veterinario?
  5. Meu amigo estava falando p tomar o deca . Ele disse que se eu tomar uma pouca quantidade nao havera muito colateral e o que vier pode sair depois
  6. Olá galera, já fiz estou terminando um ciclo oxandrolona , mais no entanto não obtive nenhum efeito colateral Faltam apenas 1 mêss para terminar meu ciclo oxandrolona E eu estou querendo prosseguir com um ciclo enjetável , Mais estou com duvida se uso o Primobolan ou Boldenona, Quero ganhar massa somente Bulking. E preciso saber qual deles da menos colateral principalmente virilização Vou fazer esse ciclo enjetável de um desses dois anabolizantes ou se tiver um outro melhor com menos colateral por fazer de suas opiniões. Depois que acabar esse ciclo vou descalçar um bom tempo de anabolizantes. Queria um ciclo de 8 a 10 semanas no maximo. Vamos la as informações: Idade: 18 anos Peso:58 Kg Altura 1.75 não sei minha porcentagem de gordura Estou na sexta semana tomando a oxandrolona tive aumento de meio cm de bumbum, 1 cm d eperna 2 cm de barriga( deve ser por causa de retenção) mais notei meu bumbum mais empinado, não tive muito aumento de força, mais meus treinos estão rendendo mais. Minhas atuais medidas são : Perna:55 Bumbum: 95 Cintura:67 somente dessas que eu me lembro Treino 4 vezes na semana sendo 2 x perna e bumbum no mesmo dia. 1 vez peito e bisceps1 vez costa e triceps.
  7. Você está querendo tomar trembolona?...se sim é o seu 1 ciclo?
  8. Eu tomo hipercalórico da Healt Labs todos os dias pela manha 5 shapes , que equivale a 132 g de carboidrato(só tomo pela manhã) , mais meu treino é muito pesado chega escorrer suor pela cabeça e pelo corpo inteiro. È preciso você saber a quantidade exata de calorias sem precisar consumir para mais ou para menos. Mais se você também não consumir a quantidade exata de calorias (carboidratos ) ao dia vc também não vai ganhar massa, por isso o importante a Dieta e calcular os gastos. Suplemento nenhum dá barriga a não ser que você consuma com excesso como o locemar falou, ou então a não ser que você não esteja comendo direito(comendo gorduras,etc.)
  9. Você sabe quais seus gastos diarios e qual seu TMB? Você não toma café da manha?? se somar o TBM e souber o gasto calorico da para montar uma dieta na qual dá para você comer também no café da manhã ,pois é importante o café da manhã até porque você ja fica a noite toda sem comer. SE não souber seu TMB dá uma olhadinha nesse poste.
  10. Essa dosagem que você está usando ta meia alta , O bom seria se você tivesse tomado uma dosagem menor além de dar menos colaterais geram ganhos mais sólidos , muitas meninas tomaram e tiveram bons resultados da uma olhada . Mais como você já está quase acabando de tomar é bom sim que você diminue a quantidade de dosagem. E esse anticoncepcional que você está usando não irá ajudar nada pois quando você acabar de tomar o oxan , vc perde a massa aos poucos com o anticoncepcional, sem contar que ele não ajuda no ganho de massa .
×
×
  • Criar novo...