Jump to content

Joulker

Membro
  • Content Count

    51
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Joulker

  1. Se forem 500mg de verdade é suficiente pra gerar bons ganhos, o problema parece estar na alimentação (qtde de calorias) ou na execução do treinamento.
  2. 2 ou 3 shots por semana, normal. Aconselharia a entrar em cruise 200mg testo após o ciclo se souber o q tá fazendo e quiser "segurar" mais resultados.
  3. Se achar q vale a pena, você deveria se manter em cruise, é a melhor opção pra manter os ganhos.
  4. Vai levar umas 5 semanas até empilhar completamente
  5. 20 ~ 40mg. Aí vc diz pra usar a dose terapêutica de 5 a 10mg, mas de qlqr forma n vai segurar os ganhos de um ciclo pesado, dinheiro em vão. Cruise ainda acho a melhor opção pra segurar os ganhos.
  6. Esse peso pra essa altura eu faria somente com enantato msm, vai gerar ganhos muito bons.
  7. Achei isso uma viagem, já usei ox sozinha e minha testo foi lá pra baixo, pra mim n faz sentido ox em tpc, vai continuar inibindo o eixo
  8. Como seu objetivo é manter o máximo de massa magra possível, eu diria que: - Uma TPC seja ela qual for, não vai segurar os ganhos de um físico que passou do limite natural e muito. - Você teria que fazer na verdade um cruise depois do ciclo, algo como 200mg testo por semana e ainda assim deve esperar uma certa perda de parte dos resultados do ciclo.
  9. Esse é realmente um ponto importante a ser levado em consideração
  10. O meu sempre reduziu, as vezes mais as vezes menos, volta sem hcg sim, eu tava falando intra ciclo
  11. Bem logo de cara eu diria que se vc tá perdida então nem deveria se arriscar a usar uma substância, mas vamos lá: 120 caps 20mg por R$ 150,00 particularmente eu to achando mt barato, bem duvidoso. 1- É necessário fazer alguma preparação antes de iniciar o ciclo? Exames de sangue: hemograma, perfil lipídico, taxas hormonais, etc. Isso se quiser fazer uma comparação fazendo outro exame após o ciclo. 2 Quais os prós e contras de tomar 20mg de uma só vez por dia? 20mg é muito pra começar, o ideal seria começar com menos, de 5mg e subir até 10mg ou 15mg / dia no máximo. 3-Como seria o meu ciclo? Sabendo que malho após o almoço. Não faz diferença. 4- Dá pra fazer desmame com essa dose? Só se vc abrisse a cápsula (20mg) pra tentar ir tomando ela parcialmente ao longo do dia, nada recomendado. 5- É realmente necessário fazer desmame? É a melhor opção pra evitar um crash hormonal, uma parada brusca. 6- É realmente necessário fazer o ciclo da limpeza após? ciclo da limpeza? 7- Como seria esse ciclo? Iniciando com 5mg por dia nas primeiras semanas, dps subiria pra 10mg (5mg de 12 em 12h) ou no máximo 15mg(5mg de 8 em 8h) por dia e no fim das últimas semanas faria o desmame voltando para 5mg por dia. 8- Quanto tempo fica o efeito da oxandrolona no corpo? A meia vida é em média 8 horas. 9 - O que faz para esticar ao máximo esse tempo? Administrar outra dose. 10-Quando poderei realizar o 2ºciclo? Depende da sua saúde, objetivo, coragem, etc... 11- Malhar depois do almoço tem algum problema? Você que deveria responder essa pergunta, eu particularmente me sinto péssimo treinando depois do almoço, sem pump, muita azia, sonolência e fraqueza. 12- Existe oxandrolona melhores que outras? Não, ela só precisa realmente ser oxandrolona original. Dicas: Se você utiliza anticoncepcional, esquece anabolizantes, n é recomendável utilizar os dois juntos. Só de vc interromper o uso de anticoncepcionais o seu físico já iria ficar bem melhor a longo prazo, talvez nem precisasse usar anabolizantes. Não gosto muito dessa ideia de ciclos (usa e dps interrompe), isso acaba gerando resultados temporários pra qm já desenvolveu um físico decente, talvez a melhor opção seria se manter utilizando 5mg dia. Saiba que todos os esteróides anabolizantes são derivados direta ou indiretamente da testosterona, esse é o tipo de substância que você tá colocando no seu corpo, se exagerar os colaterais certamente virão. A oxandrolona até ajuda a emagrecer, porém o que realmente faz a diferença é uma dieta bem feita aliada aos exercícios físicos.
  12. ué mas esses são alguns dos colaterais mesmo, testículo igual azeitona se n usar hcg e volume de esperma reduzido, porém libido/ereção costuma ser alta
  13. kkkk eu tinha entendido em relação a ciclar muito cedo e estar longe do limite natural por não tê-lo explorado e acabar mantendo os ganhos do ciclo, por isso eu tentei corrigir dizendo q seria mais fácil de manter
  14. Mdsss post mt fora do padrão. Quantas mg de cada vc tá usando por semana? aplicações todos os dias? Verifica a concentração mg/ml e vê qnts ml vc tá injetando por semana pra saber.
  15. E depois de um ciclo pesado desses meu amigo? Pretende fazer TPC? Saiba q tua testo endógena n vai segurar nem metade dos ganhos e se segurar é pq ciclou realmente mt frango e tinha mt potencial pra evoluir naturalmente.
  16. na minha cabeça faria mais sentido usar um único éster e de meia vida longa, tipo um enantato ou cipionato
  17. Atualizando.. Utilizei 1 comprimido a mais e deixei o outro guardado aqui. Refiz o exame de prolactina hoje 14/04 e agora deu 2,5 no limite inferior da referência
  18. 3kg me parece bom, principalmente pq vc tá tentando fazer tudo junto, perder gordura e ganhar massa magra q acabam sendo conflitantes.
  19. 1g/semana por 6 semanas? Man joga 500mg/semana no máximo (eu jogaria até menos). 250mg dura/250mg deca, fracionando a durateston dsdn. 12 semanas > 6 semanas.
×
×
  • Create New...