Ir para conteúdo
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre [email protected]

  • Rank
    Iniciante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Já vou encomendar tudo Apollo. O Anastrozol eu tomo ele durante o ciclo????
  2. Já encomendei 2 frascos de Oxan da Lander e 3 vidros de Cipionato da King. Vou encomendando mais quando for terminando a Testosterona. O Oxan são 2 potinhos com 100 comprimidos cada. Vai dá para o ciclo e ainda sobra rsrs
  3. Perfeito Mestre Apollo!!! Vou providenciar os AeS e em breve iniciarei o ciclo. Aviso Assim que comprar e iniciar!!! Apollo, você acha legal eu comprar logo para meu TPC ou espero o mais próximo do fim do ciclo??
  4. você colocou Se oral, faria 3-4 20 mg, 5-6 30mg e 7-8 40mg. Esse 3-4 ai não deveria ser 1-4. Não é os primeiros dias? Respondi Apollo rsrs Consigo sim!! os que você me indicar tanto de nome quanto de marcas eu encomendo.
  5. Bom Dia galera!!!! Foi essa dieta que sigo todos os dias desde Janeiro. (Tem dia que substituo alguma coisa mantendo os valores.) CONSIGO OS AES QUE VOCÊ ME INDICAR APOLLO. SÓ PASSAR NOMES E MARCAS QUE ENCOMENDO. 8:00 - (Suco de Limão, 4 ovos inteiros + 50g de aveia + 1 banana inteira 12:00 (250g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz + 50g de feijão + Salada a vontade 15:00 1 Iogurte Natural + 5 castanhas do Para + 1 dose de Whey 18:00 (200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata/mandioca/abobora + Salada a vontade 22h (4 ovos inteiros + meio Abacate + 1 copo de suco de Uva Beber 4 litros de Agua por dia.
  6. Mestre @Apollo Galeno Na verdade eu sigo praticamente aquela dieta que me recomendaste (lembra?) rsrs Alguns dias eu mudo algo, mas, mantenho os valores nutricionais. 1 vez no fim de semana eu como um ''lixo''. AeJ em jejum todos os dias de SEMANA e um aeróbico 3 vezes na semana após o treino de musculação.
  7. Vou usar Enantato. 3-4 ou 1-4 Bravo no começo??
  8. Esses 250mg de Testo eu aplicaria quantos por dia? E quanto de Stano Bravo?
  9. Fala @Bravo Costa Como é meu primeiro ciclo, queria um Aes não muito pesado. Como falei no inicio do tópico. Busco ganho de massa muscular seguido de definição. Tava Pensando em Oxan + Testo. O que me diz?? Gostaria da ajuda de você spra um ciclo bacana. Fala @Bravo Costa Como é meu primeiro ciclo, queria um Aes não muito pesado. Como falei no inicio do tópico. Busco ganho de massa muscular seguido de definição. Tava Pensando em Oxan + Testo. O que me diz?? Gostaria da ajuda de você spra um ciclo bacana.
  10. Lembrando que estou atualmente com 87kg. Cadê você @Apollo Galeno kkkkk Será que já dá pra iniciar um Ciclo pra eu aumentar MM?
  11. Blz!! Estou no foco. Hoje fiz AeJ por 40 minutos. Vou fazer AeJ todos os dias dessa semana. Domingo posto novas fotos. kkkkkk pdc Bravo!!! Vou ignorar essas falácias de que estou muito magro!!!! Na verdade eu estou com o corpo como deveria ser. Saudável!! As pessoas já se acostumaram a me ver com BF alto.
  12. As pessoas já estão dizendo que estou muito magro. :/ Não vejo a hora de começar o ciclo pra ganhar massa muscular e aumentar meu volume corporal.
  13. Bom Dia Galera!!! Fiz AeJ hoje às 6:00 na academia e me pesei. To com 87kg. Pra uma altura de 1,80m. Quando postei minha primeira foto no Tópico eu tava com 102kg.
  14. Show Apollo!!!! Vou seguir a risca essa dica!!! To consumindo bem pouco carbo Apollo. Quero que meu corpo acabe com essa reserva maldita kkkkkk
×
×
  • Criar Novo...